segunda-feira, 22 de setembro de 2008

What's now Joseph?!

Primeiro que eu to com mania de títulos em inglês. Isso deve cessar. (Sempre bom impor objetivos e traçar prioridades, já dizia o senhor, meu pai.)

Mas o que vim falar hoje, e não pretendo ser tão prolixa como tenho sido ultimamente, é sobre a maldita. Não é a pinga. É a musculação.



Qual é a da musculação? Malhar ombros?! Quem quer malhar a p#$%* dos ombros?! E por que eu me submento a isso? E bíceps?! Pelamor...

Odeio quem fez a minha fichinha! Eu só quero é glúteos, abdômen e peitcholas. Mulher é tão complicado assim?!

Esse negócio de saúde, fachada. Quero um bumbum gostoso!

ps: sou eu na foto

8 comentários:

Endorfina disse...

uhu

que inveja gata!

Anônimo disse...

e eu que reclamei do post anterior!
Veio um dedo na batata está de volta!

Efedrina disse...

malhar ombros está fazendo mais efeito do que eu imaginava! rs.

Endorfina disse...

mas cuidado para nao ficar com ombros largos...
digo isso por experiencia propria...
" Vc fez natação?"

Cafeína disse...

rsrsrs... eu fiz natação e sori as consequencias! hahahaha

quem é esse anonimo na balada?!ahaha

Carla disse...

não dá para saber porque está anônimo né cafeína!!!

Contos de Felina disse...

kkkk boaaa.. mas o assunto veio a calhar mesmo. Quem se preocupa coom qualidade de vida aos 20 anos? kkk quem ta na academia da p ver quase q escrito na testa: quero ficar gostosa! E vc já uma delícia cafeína não se preocupe se comer um brownie a mais ou esquecer a academia um dia. bbjsss saudades já kkkk

Anônimo disse...

eu quero ficar gostosa tomando cerveja e comendo porcaria...

mas que corpinho, hein?!


e eu odeio quem tem que fazer regime de engorda e reclama!