segunda-feira, 8 de setembro de 2008

KASSAB é GAY?

A pergunta que não quer calar... quem me responde se nosso prefeito é na verdade KASSABICHA?

11 comentários:

DOIDA disse...

ontem no almoço já dei o meu palpite sobre o assunto,,.. e olha essa carinha, não engana não kkk

Efedrina disse...

ahhh. eu acho que ele não é gay não.

Na minha cama ele fazia um estragoooo! hahahhaa QUE HORRORRRR!

Esqueçam isso!

DOIDA disse...

Efedrina q comentario bizarro...
mto perva!! kkk

Anônimo disse...

Grandes chances de ser tia.

Tem só uma coisa que não me deixa 100% convencido. Mas eu tenha uma teoria.

Homens públicos reacionários SEMPRE fazem questões de posar como paizões de família, ou de associarem a uma pra pelo menos terem na ficha que tem um filho e por tabela já tiveram contato com mulher.

Só uns exemplos...

O Gugu que nossa.... tem escrito na testa SOU GAY E NÃO POSSO DIZER, MAS JÁ QUE TÁ ESCRITO NA MINHA TESTA.... se deu ao trabalho de ter um filho.
O blog é de São Paulo, certo? O meu exemplo talvez seja localista demais, aqui no Rio Grande do Sul tem uma turma de políticos, hoje a maioria é do PPS e quando eram do PMDB formavam uma bancada conhecida como A Gaiola Das Loucas ( incluía Antonio Britto, Germano Rigotto, Berfran Rosado, Rigotto segue no PMDB ).
Porra, os televangelistas americanos? Caras que tem um desejo sexual tão reprimido que descontam no número de filhos, já que de fato acham os métodos contraceptivos demoníacos acabam tendo 15 filhos e uma penca de amantes, tipo Jimmy Swaggart...

Kassab me parece viado, ainda mais ele que tem uma plataforma política conservadora não ter arranjado um casamento fajuto com um filho de brinde é estranho.

Pela história ainda essa linha do Super Macho Man que gosta de Man e é apresentado sempre como só Super Macho Man, é muito comum. A rosca presa do pessoal e o medo de dizer as palavras viado, bicha sem achar que falando isso se será " amaldiçoado " virando gay na hora e saindo por aí abaixando as calças de todo mundo, acaba dando uma emperrada no assunto. Gays que não podiam se assumir ou até assumidos e os historiadores oficiais trancaram de volta no armário Ricardo Coração de Leão, Zumbi dos Palmares, voltar muito tempo atrás e querer aplicar pro Alexandre da Macedônia não me parece muito apropriado, não tinha problema chegar na ásia com uma lança na mão e o namorado na outra.

Bah, fiz um mini recorrido midiático-histórico da história pra responder se o Kassab é viado ou não é... mas é sim vai, e gostei muito do blog Tubaína, Cocaína, Metanfetamina ó... Nota Deiz Prôceis.

Anônimo disse...

É gay sim. E é "casado" com o rodrigo garcia.

Pesquise as relações entre os dois: sociedades há mais de 20 anos, uma fazenda no nome dos dois.......

Cafeína disse...

Rodrigo Garcia então...

Anônimo disse...

Ele é GAY sim.

Ele e seu companheiro, Rodrigo Garcia. Ele até criou um cargo especialmente para seu "marido".

Vejam a notícia:

# 08.jul.04: A Promotoria de Justiça da Cidadania de São Paulo determina a abertura de inquérito civil para investigar eventual enriquecimento ilícito do deputado federal Gilberto Kassab, candidato a vice-prefeito na chapa de José Serra. Também é alvo da investigação o deputado estadual Rodrigo Garcia (PFL), 30, seu sócio em vários empreendimentos. Garcia foi chefe-de-gabinete de Kassab no período em que ele ocupou a Secretaria de Planejamento da administração Celso Pitta (1997-2000).


# 01.dez.04: A Promotoria de Justiça da Cidadania de São Paulo pede a quebra de sigilo bancário do vice-prefeito eleito, Gilberto Kassab (PFL), e de seu sócio, o deputado estadual Rodrigo Garcia (PFL). O Ministério Público investiga eventual enriquecimento ilícito de Kassab e Garcia.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

O prefeito Kassab criou uma nova secretaria especialmente para seu companheiro Rodrigo Garcia, deputado estadual.

Rodrigo Garcia já assumiu na última terça-feira, dia 29.

Os Demo-tucanos fazem o discurso para cortar ministérios no governo federal. Mas na prefeitura de São Paulo criou a Secretaria Especial de Desburocratização para acolher o companheiro em um gabinete mais junto ao prefeito.

A relação de Kassab com Rodrigo Garcia é antiga.

Fizeram dobradinha, sendo conhecida na região de São José do Rio Preto, a musiquinha da candidatura em 2002: "Quem sabe, sabe, vota comigo, federal é Kassab, estadual é Rodrigo".

Além da aliança política, ambos tiveram bens em comum, e, por isso, os problemas na justiça que atingiram um, alcançaram o outro.

Anônimo disse...

Se Deus existisse nada disso aconteceria! Afinal diz a Bíblia que Deus não aprova o homosexualismo e dizem que a Bíblia é a palavra de Deus. Logo,ou Deus não existe ou existe mas ninguém acredita. Pela lógica todo homosexual também não acredita e todos que apóiam casamento gay também não acredita na existência de Deus. Afinal só se sabe que Deus existe porque está na Bíblia.

Cafeína disse...

Eu acredito em Deus e no casamento gay. E aí?

Anônimo disse...

Soube que há uma confusão em relação ao deputado Rodrigo Garcia. Não se sabe se eles tem algo "mais", mas com certeza Kassab teve com o irmão do Rodrigo. E a história é até bonita, pois este irmão do Rodrigo morreu e a família compreendeu que Kassab devia ficar com o patrimônio, ou seja, reconhecendo a união estável dos dois. Só acho que por isso mesmo ele devia é assumir esta bandeira para que todos os gays tenham o direito que ele teve. Quantos gays não vêem o patrimônio ser dilapidado por famílias imcompreensivas quando o parceiro morre, pela falta da legalização do casamento gay? Não tem problema ser, gay. Tem problema ser hipócrita!

Efedrina disse...

A boa administração nada tem a ver com a opção sexual dele. Porque será que nós, seres humanos, somos tão intrigados pela vida íntima alheia?