terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pieguices

Endorfina e Cafeína:

Duas grandes mulheres, meninas e amigas que conheci. Algumas das pouquissimas coisas que me farão falta no dia-a-dia da augusta. AAhhh endorfis passeios vespertinos, bagulinho, estorvinho, manzeda!! quantas risadas kkkkk, pra quem eu contarei minhas pervices com tanto detalhamento??? Pra quem eu vou gritar: CABELOOOOOO????? E é TUUffooo.. meu senhor, já to com saudade! Almoço 12h13?
Bom, acho que não preciso ser tão piegas quanto as coisas que vem na minha cabeça, porque afinal de contas isso não é o fim mesmo. Ainda temos uma trip pra Jaur, outra pra bare. E vcs não irào se livrar de mim tão fácil assim. Se for preciso eu vou até registro.. registra essa amizade! aaffff essa foi péssima.
Baum, amo vcs e precisava de um post assim melozo, pois essa fase não foi um ponto final, mas mesmo assim foi uma vírgula!!

E é isso!! aamoooooo

E bora com a vida!

4 comentários:

Endorfina disse...

Entao estamos todas sentimentais essa semana?
Besos querida Nicotina, sentiremos sua falta tambem!

Cafeína disse...

e hoje é meu último dia!

Efedrina disse...

ai ai.

Se eu estivesse aí perto certeza que estaríamos todas as cinco (?!), ou quatro, num bar, sentadas, falando sobre as dificuldades da vida...

Excelente post.

Mas, à nicotina, fica o convite para a visita ao interiorrrr.

DOIDA disse...

Efedris o interior eu conheço mto bem, por sinal venho de lá kkkkk cardo de cana e muita pamonha. kkkk mas registrada cidade não conheço.. mas num convida q eu apareço memo.. bbjjss