domingo, 21 de setembro de 2008

HELICOPTER MAN

Aqui vai um post inteiro sobre um assunto engraçado e bizarro. Freud diria que é do trauma feminino de inveja do pênis. Mas, de fato, depois dessa conversa maluca que presenciei no fim de semana, acho que Freud até tem razão.
Bom, o caso é que o assunto todo começou com uma citação célebre de um amigo que disse: - A Madona viu mais paus de homens do eu vi o meu.
kkkkk. Aí, a turma já inventou de tentar fazer esse cálculo:
Banho: ao menos uma vez por dia, xixi: uma média de 4 vezes, sem contar os dias inteiros bebendo cerveja e os outros momentos que ele viria o próprio pênis...
~ Enfim, disso surgiu um conhecimento masculino que nunca imaginei um dia poder ouvir: Helicopter man!!!
Pasmem amigas, sabe que porra é essa? kkkkkk.
É o nome dado a uma diversão masculina de girar o próprio pinto como uma hélice de helicóptero. kkkk E aquele meu amigo que soltou tal informação ainda é retardado o suficiente de fazer essa demonstração na frente da mãe dele.
- Mãe, mãe, olha o helicopter man aí.
Bom, é só isso, eu não tenho um Pênis pra brincar de helicopter man, mas se os espiritistas estiverem certo, espero na próxima encarnação nascer homem pra experimentar isso. kkkkkk

Por um pedido póstumo ao post, existe uma versão mais brasileira pro helicopter man, alguns garotos (homens, velhos, acho que a brincadeira não tem idade,kkk) chamam de pirocóptero. KKKKk acho que isso me faz chegar a mais uma conclusão todo homem é moleque...

4 comentários:

Efedrina disse...

!

Prezada Nicotina, que post foi esse??

Anônimo disse...

O nível desse blog tá caindo...

Efedrina disse...

Ainda estou em choque com esse post.

Contos de Felina disse...

Efedrina efedrina, não foi tb uma descoberta pra vc? a gente num tem com o que brincar, num da pra girar o bico da teta...kkk