domingo, 14 de setembro de 2008

Declarações

Tenho uma amiga que tem um blog. E nele ela resolveu escrever durante o mes de setembro sobre pessoas que, neste momento, sao importantes para ela.
Lindo. Quase chorei, de verdade. Ou ela escreve bem ou eu estou sensivel.

Acho que ela escreve bem.

Essas pequenas declerações são muito legais. Sinceras. Despretenciosas. Bonitas.
Nao é como o seu aniversário. Todo mundo que voce nao ve faz seculos te liga ou pior, te manda um scrap para dizer que lembrou e no caso do scrap, foi lembrado sobre a data em que voce nasceu. Grande merda.

Mas é bom motivo para beber. Apesar de ser um dia qualquer.

Minha avó tem uma amiga muito engraçada que ficou brava um dia em que eu a apresentei para uma tia, como a amiga da minha avó.
" Que isso, Natalia, eu sou sua amiga também, eu nao sou amiga-da-sua-avo".

Ela é uma das pessoas mais bem humoradas que eu conheço. Ela diz que o aniversario é a data para voce refletir e se comunicar com os deuses, ou qualquer ser/força sobrehumana que voce acredite.

Voltando. Declarações.

Aquela menina do começo, que escreve sobre os outros, nao podera escrever sobre si mesma.

Ela é bem legal. Conheci faz quase tres anos. A vejo menos do que gostaria.

Ela é loira , daquelas loiras que chamam atenção sabe? Simplesmente adoro.

Conheço a irma dela também. Outra que faz parte do meu top 5.E , se bem a conheço, ficará com ciúmes, só não sei de quem, de mim ou da irmã.

Falando de bom humor, acho que eu deveria viajar e fazer um intensivo com elas. Sei lá, para ver se cura minha doença.
Segundo meu pai mau humor é uma doença. Lembro um dia que ele chegou e disse " Olha minha filha, o que voce tem é doença!"
Meu pai adora me zoar. E se ele lesse o meu blog, poderia fazer mil declarações para ele.

Mas este é para você querida amiga. A batata te adora.

4 comentários:

Carla disse...

Ahhh Meu! Que lindo!! :)

Fiquei maior emocionada.

Juro que meus olhos estão cheios d'água!

Nossa...

Worless... Adoro-te. Milhares de beijos.

Cafeína disse...

que lindoooo!!!

DOIDA disse...

Iihhuuu.. amigo eh tudo!! e qto essa viagem ai eu me convido fácil! até pq ainda não conheci a famosa epimentéia.. kkk bjss

Efedrina disse...

OOO Nicots! Não por isso! rs.