quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eureca

Madrugada triste de terça. Levei o maior bolo da história, fiquei deprê, sai comprar cigarros e pensei em não voltar, foi quando num estalo me lembrei: poxa moro sozinha. Então estou cá no msn, me deu até uma vontade brega de escrever na frente do nick: coração partido..kkkk, mas graças a Deus a vontade passou.
POrém, nem tudo são espinhos. Veja bem, que ao inves de sair com o mocinho, fiz essa grandississima descoberta:


Wonderbra - Two Cups Full Of Joy - Watch the top videos of the week here

AAeee, finalmente uma explicação para o grand prix 2008. Esse comercial saiu antes que o do gorila. Logo, o do gorila foi uma paródia... ainda sim não entendo bem o q o faz ser assim tão bom ao mérito do prêmio, mas faz um pouco mais de sentido, concordam?

5 comentários:

Endorfina disse...

gata.. eu sei como vc se sente... mas pensa que passa!

Tico disse...

Na verdade, não, cara Nicotina. Esse anúncio da Wonderbra que é a paródia do Grand Prix. A graça do gorilla é que ele toca exatamente igual ao Phil Collins. Procure no youtube pra entender. (Mas eu também acho que não merece Grand Prix nem no Uzbequistão Lions)

Carla disse...

Foi quase hein querida Nicotina...

DOIDA disse...

kkk q gafe. Meu amigo q disse, mas sempre bom sabermos a vdd.. vcs acham q devo editar o post? ou deixo aos curiosos que descubram ou acreditem numa mentira?

Endorfina disse...

deixa assim, deixa sim...
Embora nao seja verdade é mais divertido do que o phil ...

os curiosos que participém desse fantastico debate sobre um grand prix bizarro...