sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Super notícias




Gente! Gente!


Há tempos não escrevo aqui. Falta de inspiração? Talvez... Não sei o por quê.


Decidi então trazer as últimas notícias sobre... sobre... nem sei ainda.


Só queria escrever...


Vou pesquisar algo na página inicial do Terra que sempre tem alguma fofoca boa e já volto.


(*pausa para pesquisa)


Encontrei algumas coisas perturbadoras gente, vou Ctrl V aqui:


"O músico John Lennon era apaixonado por seu companheiro dos Beatles, Paul McCartney. É o que diz a polêmica biografia John Lennon: The Life, que chega às lojas americanas em outubro. "


(por lojas americanas, entenda-se lojas estado-unidenses viu, e não a rede... rs.)


"Fernanda Machado troca beijos no supermercado"


(who the hell is fernanda machado? E, por favor, deixem a menina beijar!)


"Sandy pintou os cabelos no último domingo especialmente para seu casamento com o músico Lucas Lima, marcado para esta sexta-feira, em Campinas, interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo cabeleireiro da cantora, Jackson Nunes, nesta quinta."


(agoraaaaa sim algo interessante!)


Chega gente! Já perdemos muito do nosso precioso dia né!?!?!


Beijos da Gorda. (agora em fase de emagrecimento)


* o desenho é só para causar um frissom! hahahaha

10 comentários:

DOIDA disse...

Efedrinaa
Qdo eu vo t conhecer?
Vc deve ser mto engraçada kkkk.. adorei o post.. volte mais vezes..
bjs

Efedrina disse...

EEE! Viva!

Pelo menos os seus posts me agradam e vice versa né!??!

Nunca ficaremos sem audiência! hauhauhauhauha

Beijo grande.

E, estarei em SP no fds do dia 20... :)

Caju disse...

Po Efedrina... me esculhambou lá no blog só pq eu gostava do Netinho.
Que bad. Fiquei sentido!

Endorfina disse...

Estou na mesma situação em que vc estava querida efedrina...mas eu curti a balada!

Cafeína disse...

e que frissom!!

Endorfina disse...

2 comentarios:
1) a wanessa camargo ficou muito chateada por nao ter sido convidada para o casamento da sandy
2) So eu nao sabia que ela e embaixadora do sos mata atlantica desde 2007?

Carla disse...

Eu não acredito que eu não detinha essas informações!!!

E a Wanessa NÃO foi convidada? CERTEZA???? Bafão menina!

Endorfina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Endorfina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Endorfina disse...

Segundo a UOL, o motivo é a rivalidade entrte elas. Igual a xuxa e a angelica