sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nova fase

Confissões de uma pervinha:

Cansei de sexo-objeto. Casos sem futuro. Uso e desuso.
Declaro aqui a mudança de fase. Estou em um momento bom. Estou conseguindo entender o meu valor. Minha auto estima que sempre foi muito baixa está se elevando. Acho que eu finalmente estou amadurecendo. Irei eu conseguir ser uma pessoa bem resolvida??? E gostar algum dia de alguém que realmente goste de mim?

Bom, perguntas retóricas, mas se alguém conseguir responder, por favor.

Adoro ter o apoio de vcs nessa mudança de fase!( não q alguém tenha dito me dar apoio, mas eu sei que tenho, endorfis e cafeinas.. vcs são demais) acho que esse post tá ficando piegas. Parei.

2 comentários:

Efedrina disse...

ó! estou aqui também. e dou sim o maior apoio!

Chega do objeto!

Queremos pessoas de verdade!

Endorfina disse...

menina! adorei! Agora nao sou a unica a desabafar nesse blog!
E isso ae gata!
(Nossa como eu estou cafona hj)