segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Get the hint!

Sabe aquela coisa que você sabe, preciosa, que te ajuda, ajuda mesmo?!

O seu lado egoísta não quer compartilhar, mas ao mesmo tempo, você tem que contar pra alguém?

Leiam esse livro:

Criatividade em Propaganda
Roberto Menna Barreto

É pra quem tem interesse na área. Vale muito a pena.

Estou na metade ainda...pretendo terminar logo. E do jeito que estou devorando termino até amanhã. Quando terminar vou colocar aqui uma resenha. (Eu sei... talvez eu devesse postar só quando já tivesse terminado... mas... faço o que quiser!)

Stay here the hint!

2 comentários:

Endorfina disse...

voce vai ter que estar me emprestando ou estar alugando para mim!
Tenho dividas que nao pretendo pagar, pq nao sao dividas

Cafeína disse...

vou sim. ele é bacanão. ele é da Thompson da época em que eles se preocupavam com 3 anúncios pro mês...