quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Disputas Eleitorais

Fiquei feliz ao descobrir que ontem batemos recordes de visitações! Na minha cabeça... ué, vamos ver o que gerou tal balbúrdia! 

E para a minha surpresa, o Kassab.

Aqueeeele post, antiiiigo, 'o Kassab é gay' está bombando!!! Alguma coincidência com as eleições?! 

De qualquer forma a gente fica feliz! Entrem aqui mesmo que seja para sua campanha política! 



E boa sorte pra quem tem que escolher uma das escórias.

5 comentários:

Endorfina disse...

ai como eu queria morar em registro, onde a Sandra é eleita já em primeiro turno... Em protesto vou votar nulo, nunca fiz isso nos meus 4 anos como eleitora, mas acho que chegou a hora.

Endorfina disse...

parece que a marta esta olhando para a boquinha do kassab!Voces viram uma propaganda dela que é só pergunta especulativa sobre o kassab? algo como , voce sabe de onde ele veio? Voce sabe da vida pessoal? Nao nessas palavras, mas insinuando a participacao dele nos mandatos do Pitta e Maluf e de seu possivel caso homossexual com rodrigo sei la o que. Nao faz sentido ela, que apoia a causa gay, usar o velado homossexualismo de seu concorrente como forma de ataque. Bizarro. Morram os dois. Viva o Anarquismo! Nao, nao viva o anarquismo, mas que da um desanimo ver esses dois , dá.

Efedrina disse...

Excelente escolha de fotos é o que eu tenho a dizer.

Efedrina disse...

Extra! Extra! Notícia de hoje! COmo jurídico do Blog, cumpre informar que:

A Justiça Eleitoral acolheu pedido da campanha do prefeito Gilberto Kassab para proibir a candidata Marta Suplicy de veicular propagandas que tratam da vida pessoal, segundo a sentença, com "questionamentos vagos, fugindo do direito de crítica político-administrativa".


Hehehe

Anônimo disse...

as fotos estão perfeitas!!