terça-feira, 21 de outubro de 2008

ESsE seRá um PoSt EsTranHo-}{}{}{&

Desculpas pelo post descontualizado. Com problemas de coerência e bem provavelmente, coesão. E mais: quase que com senhas secretas...viagem, viagem das boas.

-"Ser escritora, vulgo redatora":
Pensei:
- Periga eu enlouquecer.
- Periga? ha ha ha.
- Você já enlouqueceu, querida. Tá ai falando sozinha.

Blogs também podem ser um pouco disso, ao menos pra mim. Mesmo existindo um certo padrão de posts e interesses naquee domínio, todo blog tem um pouco do seu dia-a-dia. Um pouco da sua rotina, dos acontecimentos diários, daquee lance de observação que só você teve. A pessoa que vai ler o post mais de uma vez, provavelmente será você.

Será que cria um senso de auto-crítica?

Post de imagens bunitinhas...bichinhos peludinhos...
Será que substitui aquela coleção de papéis de carta e de cartas?
(Menias que não tiveram: Atirem a primeira pedra!)

Será que não substitui aquele diarinho clichê que você escrevia na Terceira série?

- Hoje fui pro colégio, e vi o pedrinho.

Tenho a impressão que quase todo blogueiro é cronista. Descrever o dia pode ser mais interessante do que parece. Seu leitor mais assíduo, provavelmente: você.

... Um dia de esquizofrênia...

Antes de tudo, minhas caras:
Tô com os olhos de coelho, depois de reunião de PGE de horas. Cabeça Feita.
Senti falta de dar uma passada por aqui, a procura de novidades e aproveitar pra deixar alguma

(Copy/Past discarado: ta na cara que isso tinha que estar no começo), sua maluca.

2 comentários:

Endorfina disse...

menina, esta parecendo eU!

DOIDA disse...

kkk endorfis, endorfis..estou enlouquecendo mesmo. 2 semanas pra entrega e mtos professores, inclusive nosso orientador estão descrentes no nosso trabalho.. foda né? mas eu acho q até q tá andando bem. o grupo se tocou ontem q a coisa é séria...kkk Baum, ao menos até o dia da entrega acho q não postarei mais nada.. mas depois.. tanto aqui como no de contos terão mtoss textos kkk bbjaaum Saudades do cê!