domingo, 5 de outubro de 2008

Ressaca Moral

Boca seca, dor de cabeça, ânsia de vômito. Nada desses sintomas se compara a uma ressaca moral, e que no meu caso, vem acompanhada da ressaca alcóolica também. Como é ruim essa sensação de vergonha de si mesma. E o pior: você nem sequer se lembra. Mas sabe que foi motivo de chacotas, que pagou o Grande mico no churrasco de despedida do seu amigo. kkkkkkkkkk. Entre sentar de perna aberta de saia, tomar um banho de cachoeira, lutar jiu-jitsu e beijar uns caras nada a ver. Foda, foda. Acredito que meu amigo ficou até feliz por ser despedida, acho que vai querer ficar um tempão sem ver a cara dessa maluca aqui. Chopp atrás de chopp. Tinha uma caneca de 1/2 litro, que jamais ficava vazia. E o que acompanhava a bebida, pelo jeito, foi uma vontade enorme de fazer merda kkkkkk. Eiittaaaa domingo de reflexão sobre o que eu nem lembro, ações contadas por terceiros. Uma das coisas legais que soube é que tinha umas patricinhas comentando:
- Nossa como uma menina chega a esse ponto.
- Olha, e ela não parou de beber.
kkkkkkk...Patys inconformadas.. isso até que foi legal, uma pena eu saber só hj, se não tinha ido falar umas merdas.
Bom, acho que é isso. Bom Domingo a todos! curtam suas ressacas

2 comentários:

Endorfina disse...

Dias melhores virao, para todas nos, principalmente para nossa querida cafeina que hoje esta trabalhando de mesaria

Cafeína disse...

sim... uns bebem. outros exercem o papel de cidadão.

sem minha pessoa nosso país não iria para frente, foi o que os políticos me falara no dia...