quarta-feira, 8 de outubro de 2008

You got mail

Uma das coisas mais engraçadas que acontecem no meu dia a dia é ver as pessoas mais velhas descobrindo a tecnologia. Minha mãe assiste mais youtube do que eu. OUtro dia ela descobriu o desencannes e resolveu me encaminhar as peças que ela achou mais bizarras.
Melhor do que isso, só a amiga dela que descobriu o email. Interessante o uso que ela faz e mais interessante ainda pensar nas pessoas de sua lista. Nunca vi tanta putaria.
Sim, porque a madame descobriu o meu email. Não passo um dia sem receber uma putariazinha, básica.
Mas, dica por experiencia propria: toda vez que chegar um email em sua caixa de entrada com o nome de Elaine, não abram se voces estiverem no trabalho.Isso pode causar estragos na sua imagem.

Agora vou compartilhar um dos emails de ontem. Um dos mais idiotas e leves que ela já me mandou.

Um cara meio fracote e raquítico, pega o elevador. Junto com ele entra um negão imenso. O cara FICA meio assustado com o tamanho do negão e olha-o de cima a baixo.O negão percebe e fala:
- Tenho dois metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos: FELIPE COSTA, seu criado!
O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia!
O negão então dá uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta:
- O que houve cara, por que você desmaiou?
O cara, ainda meio desacordado, responde:
- Desculpe, o que foi mesmo que você disse?
- Eu disse: Tenho dois metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos, FELIPE COSTA, seu criado!
- Ah! Graças a Deus... Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, seu viado...


Todo dia. TODO DIA.

Eu chamo ela de tia, porque gosto muito dela, muito mesmo. Tanto que um dia saimos para jantar e disse: tia, pelo amor de deus, se voce continuar me mandando email, eu vou ser obrigada a te colocar como spam. Mas acho que ela nao me levou a serio, ou não sabe o que é spam, porque os emails continuam lotando minha caixa de entrada. Mas agora ate que virou engracado.

Fico imaginando ela se matado de rir com isso. Admiro pessoas bem humoradas.

3 comentários:

DOIDA disse...

Ai gata, acho que nosso blog está com baixa visitação ultimamente, concorda? ninguém mais comenta. Eu tenho oq comenta, essa mulher "tia" deve ser mto figura. kkk

Efedrina disse...

Tenho um tio e um pai similares... rs.

Anônimo disse...

assim como a Efedrina,eu também tenho um tio, um pai, uma tia e alguns amigos que fazem a mesma coisa...

aliás... odeio qndo o título do e-mail é FWD:fwd:Re:FWD:ESSE É MUITO BOM!RSRSRS (eu nao gosto de rs!... whats up with rs?! gosto de HAHAHA - mas se estiver no titulo do e-mail, MORRA!)