quarta-feira, 16 de abril de 2008

Surpresa!

O dia está meio caótico hoje, não esperem muitos posts de sua querida Fifi. Porém, eu não podia deixar passar um detalhe.
Saí de casa de manhã com uma listinha de umas 10 "coisas a fazer" antes de voltar pra casa e sabendo que teria fazer as outras 10 quando chegasse aqui. Com o passo rápido fui indo de um lugar para o outro, cumprindo tarefas como se fossem fases de um jogo de videogame. A cada uma que completava eu via uma estrelinha aparecer flutuando sobre a minha cabeça: "PLIN!".
Missão cumprida, voltei pra casa para começar as tarefas daqui. Resolvi dar uma passadinha no blog antes de mais nada. AMEI! Posts novos e divertidíssimos estavam me esperando, fresquinhos! Foi uma sensação de missão cumprida diferente da outra. Descobri que terei sempre alguma coisa para ver quando chegar em casa, e que a partir de agora vou sempre ter aquela curiosidadezinha "será que alguém postou??".
Acho que a minha ficha caiu agora. Isso vai ser muito legal!
Meninas, adoro me surpreender com vocês! :p
Bom, era isso! Um pouco emocional, e talvez desinteressante para leitores aleatórios, mas eu precisava :)
E vamo que vamo!

Bitocas

Um comentário:

Anônimo disse...

recebido com amor ;)