quarta-feira, 16 de abril de 2008

O que acontece com as novelas?

Hoje , como faço todos os dias, entrei no site da uol para me inteirar sobre os acontecimentos do dia. Pronta para ler sobre a queda da bolsa ou sobre mais um dado inconclusivo do caso "Isabella", eu me choquei com uma notícia impossivel de passar despercebida: "Lupi morre após ataque de Golias, em 'Caminhos do Coração' ".
Como assim? quem é Lupi? Golias? O gigante?
Por que eu não vejo mais novela?
O que aconteceu com as novelas? Essa é da Globo?
Tem alguma p
ersonagem chamada Helena? Que papel o Tony Ramos interperta?

Abismada com a minha falta de cultura e indiferença com a produção artística brasileira, resolvi saber mais sobre "Caminhos"(é assim que os íntimos e viciados a chamam).

Dessa vez fiquei ainda mais supresa.  Trata -se de uma produção da Record (eles ainda vao passar a Globo..) com um grande elenco. D
arei alguns exemplos para vocês se situarem e compreenderem o meu interesse:
Leonardo Vieira interpreta um policial federal que tem uma filha mutante.
Paulo Nigro interpreta Toni, filho de Aristóteles , com dom da superagilidade.
Claudio Heirinch  faz papel de outro filho de Aristóteles, gay nao assumido.
Preta Gil interpreta a pior vilã da novela. Ela se apaixona pelo seu cunhado Ramon.
KArina Bacchi. Miope que não usa oculos por pura vaidade.

Bom, acho que é melhor eu parar de fazer propaganda para esse fenômeno da televisão. 
Depois de tantas informacões também, acredito que vocês vão querer ver com os próprios olhos pelo menos um dia.
















Até o proximo capítulo!


P.S ."Caminhos do Coração" passa todos os dias na Record, as 22h.



Um comentário:

Anônimo disse...

PRETA GIL COMO VILÃ!!!!!!




hahaha...


deu até calor!



ps: lembra do tombo dela no Rio?