quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sexo e a Cidade


Três anos atras, minha avó teve a mais brilhante das idéias. Uma semana antes da Páscoa ela me fez a seguinte pergunta:" Netinha, o que você acha de ganhar um CD ao invés de um ovo de chocolate, nessa Páscoa? Acho que você vai aproveitar mais e ainda por cima é mais saudavel.".
Concordei na hora. Mas assumo que fiquei preodupada com a parte " mais saudável"- ela estava me chamando de gorda?
Enfim...
Neste ano ela não podera ter escolhido algo melhor. Num pacote incrivelmente caprichado da Livraria Cultura veio um não menos incrivel DVD da primeira temporada de Sex and the City.

Em dois dias eu assisti aos 12 primeiros episódios. Descobri que a vida, mesmo em São Paulo pode ser glamourosa e que eu sou muito menos neurótica do que eu imaginava.

Sabe aquele efeito que o chocolate dá? De alegria, satisfação e bem estar? O Sex and the City também consegue, com uma força muito maior e, com uma supervantagem: não engorda!

Pois é mulherada, essa é uma diquinha preciosa. E acreditem em mim, desse vício só saem alegrias!

Para aquelas que não conhecem, aí vai um conselho: na Blockbuster/Lojas Americanas (coisa ridícula) dá para você alugar todas as temporadas. Vale a pena.

Para as que já conhecem, aproveitem o trailler de "Sex and the City Movie", que entrará em cartaz em junho deste ano.

Nenhum comentário: