segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pronto. Pedofilia.

Pessoal, Pessoallll
COmo assim???
Mallu Magalhães assume namoro com Marcelo Camelo?! Eu juro que a parte mais ingenua de mim achava que isso era só boato. Tipo, gente invejosa que nao tem mais o que fazer e ve os dois cantando uma musica bonitinha e diz " marcelo Camelo e Mallu Magalhaes estão namorando!".

Mas, mas.. isso não pode! Ela é criança! Ele tem barba!

Prova de sua infantilidade, video que um amigo querido me mostrou:



Dai eu fico pensando até onde isso vai, o que os pais dela pensam, o que ela pensa, até onde eles já foram, sobre o que eles conversam... e chego a conclusao de que o mundo está perdido.

6 comentários:

Cafeína disse...

NÃO É NEM A IDADE!!! É MALLU MAGALHÃES!!!

Anônimo disse...

isto é uma VER-GO-NHA

Anônimo disse...

manooo... ela fala q nem criança ainda... toda menininha... cara/corpo de criança... pedofilia pura!!! 15 anos!! to pasma!! se eu fosse os pais da menina, brigava com ela e proibia!

Endorfina disse...

se a mae briga quando ela poe maquiagem, o que sera que ela diz sobre namorar um cara de 30 anos e que, no momento, parece jesus cristo?

Efedrina disse...

Vocês vão ter que me desculpar... mas...

eu não sou contra não...

... a menina ganha maior grana, é madura o suficiente para uma série de coisas... se ela gosta do cara... deixa curtir...

Anônimo disse...

Se fosse minha irmã eu já teria enchido a cara de porrada. Não tem solução melhor pra esse tipo de problema do que um olho roxo e uns dentes a menos. Eu só não sei quem é essa malu... E jusus cristo não pegava ninguém na real (não que eu saiba).