terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quanto mais simples, melhor

A simplicidade é uma coisa bela. Ninguém gosta do excesso, a não ser quando se trata de compras.
Um desenho simples é bonito, é genial porque ele diz muito com pouco.
Uma roupa simples é bonita, porque ela chama atenção para quem usa e não para si própria.
Uma beleza simples é bonita, porque você se encanta e não sabe bem porquê. E o que seria do encantamento se não fosse a curiosidade?
A propaganda simples é aquela que você vê e diz, "puta que pariu, por que eu não pensei nisso?"

E daí a gente vê umas coisas assim






Trata-se de um técnica incrivelmente simples desenvolvida no Japão: um adesivo é colocado na fruta um mês antes da colheita, fazendo com que a area não exposta adiquira coloração diferente.
Um cara está fazendo isso aparentemente te alegre, porque não encontrei nada que mencionasse a Apple por trás, ou mesmo sua utilização para uma ação. Mas, vai saber, né?

Um comentário:

Cafeína disse...

Técnica incrivelmente simples maomenos, estamos falando de japão!