terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pior do que a notícia mórbida

E a Uol continua me surpreendendo com manchetes tão bizarras quanto a morte de uma viuva por seu marido recem falecido. Ela parece muito mais interessante quando escrita assim. Enfim.
O cachorro mais feio do mundo morreu!

Sim, essa era a notícia. E esse é o falecido:



Aos nove anos, cego de olho por causa de um gato, com uma perna a menos e muito doente (CANCER, logico), Gus, vencedor do concurso de cachorro mais feio da california, nos deixou. Um minuto de risada pela babaquice disso e por sua bizarrice.

Mas agora vamos relembrar sua trajetoria no tao concorrido concurso. Olha só quem ele venceu. Um porco.



Ainda nao entendo essa adoração por animais. Eu ja nao gosto dos bonitos, imagina conviver com esse cachorro, doente, manco e cego, trombando em voce o dia todo. Eu morria antes dele.

6 comentários:

Cafeína disse...

AHUAHAUHAUHUA!

é um porco mesmo?

saudades de puppy!

Cafeína disse...

AHUAHAUHAUHUA!

é um porco mesmo?

saudades de puppy!

Carla disse...

Meu!

Que pessoa mais against the fauna!

Endorfina disse...

a favor da fauna, longe de mim, em seu habitat natural

DOIDA disse...

kkkkk justo justo.
isso nao me parece um porco,. mas td bem. alias outro dia vi um porco de estimação em plena oscar freire... um porco enorme com coleira e patas limpinhas, pasmem: a dona era uma perua rica. E ele ainda chama Pitty, não é uma graça.. a Pitty faz as unhas pra não riscar o mármore grego.. inacreditável, qdo minha amiga, q tirou a foto pelo cel, passar a foto pra mim eu post a Pitty aqui..aaffff

Anônimo disse...

É uma hiena...