segunda-feira, 3 de novembro de 2008

GLAM, GLAM, GLAM

Se alguem me perguntasse hoje o que é glamour, eu diria, Sex and the City.
Se alguem me perguntar amanha o que é glamour, eu digo, Sex and the City.
Se alguem me perguntasse hoje e amanha o que vinha depois de Sex and the City, eu diria:

Bellini
Amigas
Cosmopolitans
Alemão do BBB
Monique Evans
Kayky Britto
Filha da Monique Evans
Barraco
ao som de " R E S P E C T"!

Meu deus! É muito glamour para um mero domingo pós formula 1.

Glamour ou cafonice. Mas são poucos os que conseguem distinguir esses dois. É preciso de anos de vivência nesse mundo cheio de glitter e purpurina.

Adoro.

Anexo fotos para ajudar quem não tem repertório. E você ainda vai estar ganhando grátis a presença de uma ilustre celebridade que não estava lá, mas que está sempre em nosso coração e na nossa agenda setting!





tadãnnnnn!!!

































Elas nunca podem faltar!

Tchau gente! Muito glamour nessa vida!

7 comentários:

Carla disse...

Mano!

Eu tinha certeza que esse post era da cafeína. Juro.

Beijo da Gorda.

Endorfina disse...

Ela estava presente nesse glamour todo

Cafeína disse...

Nada de Bronx!

Viva o Glamour!

Efedrina disse...

Queens?

Anônimo disse...

preta gil??

dispensa comentários...

DOIDA disse...

kkkkkkkk
sei não. acho q prefiro uma vidinha sem brilho mesmo... aahhnn celebridades, celebridas...

alan david disse...

a vida comum é bela.. rsrs