terça-feira, 18 de novembro de 2008

Menstruação

Por ser um blog pertencente ao sexo "frágil", não me incomodo nenhum pouco de colocar esse título no meu post de hoje.

Vou contar pra vocês o que acontece nessa vida maldita de sangramentos mensais.

Bom, para início de conversa eu tenho um namorado, e minha vida sexual não poderia ser melhor.

No entanto, filhos estão sim nos meus planos, para daqui uns 5 anos, não agora.

Tudo bem.

Aí, estou eu e meu namorado super felizes, alegres e contentes.

Ontem eu resolvi perguntar para ele quando eu tinha que voltar a tomar a pílula.

(* sim, ele é muuuuuuuuuuuito mais organizado do que eu, então ele que mantém essas coisas gravadas, inclusive, maior bonitinho, me liga todos os dias na hora que eu tenho que tomar!)

Daí ele falou:
- Amanhã!

(No caso, hoje.)

E eu agradeci, mas desliguei o telefone desesperada.

Ainda não desceu pra mim. Pois é. Isso quer dizer que eu estou atrasada.

Milhares de coisas me vieram à cabeça ontem a noite. Daí, ficando nervosa, demora mais para descer... e a causa e a conseqüência (meu saudoso trema!) se misturam por aí.

Daí hoje eu resolvi fazer o teste de gravidez.

Sozinha mesmo. No escritório. Qual a chance... eu sempre tomei meus remédios certinhos e tal. Precauções devidamente tomadas, e...

A PORRA DO TESTE DEU POSITIVO!

Na hora liguei para o Rafa.

- Rafa! Meu! Não sei como. Impossível. Mas... minha menstruação estava atrasada... e eu resolvi fazer um teste.... e... bem... deu positivo...
- Sério linda?
- Sério. Eu não brinco com isso. Vou fazer o exame de sangue.
- Tá. Quer que eu vá aí? Fique tranquila. Estou bem aqui para o que você decidir e precisar.

Dizer que Rafa acalmou beeeeeem a situação. Mas, ainda assim o exame tinha dado positivo!!!!!

Ai ai.

Pensem numa menina desesperada. Já tava até me vendo embuchada, carregando enxovais e tal... Putz grilow.

Acalme-se Efedrina, acalme-se.

Tá. Voltei para o trabalho. Comecei a digitar uma peça... mas, que nada. A concentração não vinha.

Fui escovar os dentes e me imaginei ensinando uma criança a fazer isso.

Daí pensei nas minhas irmãs, e mais endorfina, e um monte de tias corujas.

Pensei em tanta coisa que abri um sorriso e a idéia começou a parecer boa...

A água correndo...

Deu vontade de fazer xixi.

E quando eu sentei na privada, minha calcinha branca estava toda cheia de sangue.

Pois é. Não foi dessa vez...

Ainda não vou ser mãe...

... nem vocês tias...

4 comentários:

Endorfina disse...

menina ! adoraria um sobrinho!!!

Cafeína disse...

Gata... essas preocupações vêm e vão. Já deveríamos estar felizes de termos passado o colegial sem engravidar, depois (no seu caso) a faculdade, agora... se vier baby, pelo menos já tá com o diploma na mão e um maridão aí! hahahaha

DOIDA disse...

kkkkk situação foda... ne endorfis e cafeina... passei por uma esse ano tb.. mas tava num case bem pior, vcs sabemm.. papis na frança tranquilao.. e alguem querendo asssumir (aaffff)
Ainda bem q num rolou.. pq esses pensamentos bons q a efedrina teve ficaram longe de passar na minha teia..era só: num vo mais viajar, num vo mais pra balada e qual a chance d arrumar um namorado? af af af.. enfim, aliviosss para nós

Anônimo disse...

e eu achando que seria tia 2 vezes esse mês... hahahahaa...


ps: amo a trema Ü