domingo, 9 de novembro de 2008

Um dia de sol

Ah, o sol, o calor, o céu azul e a endorfina! (não eu)

As pessoas ficam mais morenas, mais alegres, mais bonitas e simpáticas. Tudo é perfeito na primavera e verão, que daqui a pouco começa,trazendo consigo as férias. Ah férias, como eu queria minhas férias de verão de volta, daquelas em que a gente fica um mês na praia e volta mulatinha e com marca de biquini na parte de baixo. Isso porque minha mãe era hippie e só me dava a parte de baixo quando eu era pequena. Eu sempre ficava ofendida. Eu sou menina!
Mas você ainda não tem peitinhos!
Um dia vou ter!
E eu ainda espero esse dia.

Frustrações a parte, olha o que eu fiz hoje.






PS. Eu tomei sol, caso alguem tnha entendido errado essa foto.

PS2.Fantastica essa ação. Pena que eu só achei fotos de mulheres loiras. Perdão, cafeina, nicotina e efedrina. Nossa só agora me toquei de que sou minoria nesse blog.

PS 3. POr que as pessoas subdividem PSs?

Um comentário:

DOIDA disse...

É não bem.. eu sou loira tb.. um pouco d farmácia... mas sou hehe