quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Paradoxo da classe trabalhadora.

Uma coisa é a liberdade de se demitir, o peso que sai das costas, a vontade de sair correndo, beber, cair, levantar, ir pra balada, fazer tudo aquilo que você quer fazer todos os dias, mas não dá, afinal você tem que trabalhar amanhã. Aí a demissão entra como brodagem, irresposabilidade e libertação. Eu já fiz isso 4 vezes! Ô delícia.


Outra coisa, totalmente oposta é ser demitido. Aaah... isso dói. Isso te deixa sentindo incompetente. A vontade de beber e cair é a mesma, mas é para afogar as mágoas. Não é legal. Não recomendo. Isso aconteceu hoje.

Então meus amigos, não quero concluir, mas quero deixar um recadinho: Façam seu trabalho direitinho mesmo que seu chefe seja o pior cara da bahia ou a mulher mais vaca do hemisfério, além de pagar seu salário merrecoso eles tem o poder e vão te demitir.

Então galera, se demitam! Vamos unir o sindicato e largar tudo. Quero ver se não teremos condições melhores, seremos mais respeitados e reconhecidos.

Abraços da sarjeta.


Fica aí uma diversão:


3 comentários:

Anônimo disse...

senti uma indireta pra imagem... mas relaxa cafeína... estágios e freelas vem e vao... ja ja surge algo beeeeeeeeem melhor...

Endorfina disse...

gata... eles nao te merecem!

Efedrina disse...

Fato!

Ahhhh meu! Vamos beber mesmo...