quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Viva eu. Viva tudo. Viva o Chico Barrigudo!


Meu aniversário. Dia reflexivo. Pensar, pensar, pensar...enlouquece...Mas é bom! Tô naqueles momentos, retrospecção de 22 anos. As memórias passando por um filtro de crítica e de foda-se, às vezes. Acho que nem me arrependo de nada.
Mas, sabe aquela lembrancinha do primeiro e único namorado, que te mandaria flores se você não o tivesse largado. Alguns erros, que depois parecem mais acertos, e depois parecem erros, e acertos. Enfim, escolhas e escolhas, que jamais vou saber o que aconteceria se tivesse tomado outros rumos. Mas, é o que é.
Dia de aniversário é assim. Impossível não pensar: será que tive dias mais felizes do que tristes? E momentos mais marcantes, entre despedidas, declarações, embaraços e emoções que não dá nem pra expressar com palavras. Talvez com abraços, com beijos e com a saudades. E entre crises existenciais e lembranças do passado, recebo ligações e desejos sinceros de felicidades. E que tudo se realize. Boas palavras e abraços nunca são demais.


Bom, agora chega desse lero-lero piegas e clichê. Coisas curiosas, famosos que nasceram no mesmo dia que eu. Bom, ainda bem que eu não acredito em astrologia, porque senão tava fudida, ia acabar tirando uma costela pra conseguir chupar...aahh deixa pra lá, veja a lista abaixo e você vai entender, kkkkk.

7 DE AGOSTO

Caetano Veloso
Raul Gazolla
David Duchovny
Marilyn Manson
Yoná Magalhães
Vera Holtz
Charlotte Lewis
Elizabeth Manley
Angela Schijf
Charlize Theron
Garrison Keillor
"The Amazing" James Randi
Carl "Alfalfa" Switzer
Stan Freberg
Ralph Bunche
Louis Leakey
Billie Burke
Mata Hari

Um beijo e feliz aniversário pra mIm! yepp

5 comentários:

Endorfina disse...

uhuuu é isso ai, gata!
Entao, vou te dizer que curti suas reflexoes, mesmo nao vendo muita graça em aniversários. Esse ano estou pensando em esquecer meu celular em casa no meu aniversario...acho que vai ser uma coisa interessante, dai inclusive posso deixar uma secretaria eletronica dizendo: ' antes de que vc diga qq coisa, obrigada! bjs'
acho que ia ser fantastico!

Endorfina disse...

ahh. desculpa, me esqueci, parabens !

DOIDA disse...

kkkk de fato, te pouparia de ouvir a mesma coisa várias vezes. mas, como eu disse, p mim, boas palavras nunca são demais. kkkk mas aposto q vc não compartilha essa opinião comigo, né coração gelado? kkkk

Endorfina disse...

entao, demonstracoes de carinho sao legais quando sao inesperadas. Dai sim parecem autenticas. Se você espera que td mundo te ligue e voce ja sabe o que elas vao dizer, parece meio vazio... chato.

Efedrina disse...

Menina! Nem sabia que era seu aniversário!

Como só temos esse mundo virtual, a festa será em um chat?

putz. Piada ruim!

Deixa pra lá.

SUPER FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!