quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Desabafos de uma endorfina mau humorada.

Eu sou uma daquelas pessoas que a sociedade reprime. Daquelas que as madames olham dos pés a cabeça com uma cara de 'helo-ou' , primeiro porque eu sou descabelada e segundo porque eu odeio cachorros.
Antes eu até tentava gostar. Me enganava, olhava, achava feio e dizia' que bonitinho;. E eu digo que a vontade de gostar do suposto melhor amigo do homem por um tempo até mascarou meus reais sentimentos em relação a eles. Mas um dia, olhei para o cachorro e falei, ' meu, eu te odeio'.
Juro. O sentimento de liberdade foi algo extremamente prazeroso.Pronto, dito. Eu odeio cachorros, acho bizarro pessoas que tratam cachorros como gente e a Cobasi, para mim é cumulo do cumulo.





Minha revolta com esse excesso de cuidados com cães é tanta que nem consigo me expressar direito. É meio cliché o que vou dizer agora, mas eu concordo com isso. Se as pessoas doassem o dinheiro que elas gastam com comida, roupinhas, brinquedinhos, ossinhos, banhinhos e chicletes (sim, porque na Cobasi tem chiclete para cachorro) para um instituição, ongs e afins, o mundo seria muito melhor. A meu ver existe um pouquinho de exageiro mas muita verdade nisso.
Enfim.

Depois da Preta Gil e da Ana Carolina, a próxima da minha lista negra é a Vera Loyola.




Mas esse nem é o objetivo desse Post. Acho que ele foi uma mistura de saudades de escrever no blog, com ausencia de um tema interessante e um desabafo sobre uma das muitas coisas que eu odeio.
'a era do cachorro' . Acho que esse é um bom tema para uma pesquisa comportamental da sociedade atual. (sociedade atual)

Enfim. Tudo isso partiu de uma noticia que saiu na uol, falando sobre hoteis 'especiais'.E olha só qual era a foto principal:




Já imaginou que legal dormir num cachorro?

Detalhe: só podia ser nos Estados Unidos.

Pessoal. Desculpem o texto mau escrito e o mau humor, mas eu acabo de descobrir que eu estou no meu inferno astral.(eu não sou negativa não, é só que estou vivendo o mes que antecede meu aniversário)

2 comentários:

Endorfina disse...

relendo o meu post descobri que ele não expressa um quinto do que eu realmente penso. Acho que a dificuldade que as pessoas tem em definir um grande amor se repete com um grande odio.

Contos de Felina disse...

Endorfis,

Vc é ótima. Com todo esse coraçãozinho negro mesmo. Crueldade e sarcasmo não são defeitos mesmo, deixam as pessoas mais interessantes, desde que não haja exagero com a rabugentice... o bom é ter esses sentimentos, expressá-los e rir mmmuuiiittooo... é assim q eu fico feliz! kkkk