terça-feira, 26 de agosto de 2008

Padres pecadores.

Ainda bem que nao sao só os padres brasileiros que sao loucos e saem por ai voando com baloes de gas.
Dessa vez a proeza partiu de um sacerdote italiano, chamado Antonio Rungi. O cara inventou um concurso de freiras e divulgou na internet com o nome de ' miss freira'.
O objetivo disso? Segundo ele, incentivar a vocação nas italianas, pois elas estao muito promiscuas, alem de melhorar a imagem das freiras,
Detalhe. so poderia participar aquelas que tivessem mais de 18 e menos de 40. Ah, velhotonas o cara nao quer, por que?

Fato é que a galera se revoltou com Rungi, que recebeu diversos emails com injurias e ameaças de ir ao inferno. Depois de tamanha repercussao negativa e de amecas de lucifer, o concurso foi anulado.























Aiai. Como eu nao gosto de padres, para nao dizer odeio. MAs dai achei que ia ficar muito forte. ODEIO PADRES!
Ainda bem que minha avo nao sabe usar internet e nao sabe tambem que a neta tem um blog chamado ' veio um dedo na batata'. Senao eu ia sofrer, ouvindo que dessa vez quem ia para o inferno era eu.

Com relacao ao outro padre,o brasileiro, das bexigas: nao é pagao querer bater um recorde? Esse tipo de aspiração para mim nunca devia partir de um homem que supostamente vive para servir a Deus.

3 comentários:

Efedrina disse...

Acho que vou ter que sair do blog, pois o meu medo de queimar no inferno está grande.

Povo herege desse blog!!!

DOIDA disse...

Bom, achei o post excelente.. que grande idéia a desse padre hein.. certamente ele é fiel ao celibato..kkkkkkk freirinhas freirinhas. Miss freira..kkk q divertido.

Anônimo disse...

Texto cheio de erros ortográficos !!!!