quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Perdão querida Nicotina.

Nicotina. Substancia maldita. (só a substancia mesmo)
Nunca gostei de cigarro, sempre fui contra e é uma coisa que me incomoda.
Você vai numa balada e volta cheirando cigarro. Sua mãe, aquela superprotetora que te espera acordada fica chocada com o cheiro de seus cabelo e suas roupas. Quantas nao foram as vezes em que fui olhada e ate interrogada sobre estar fumando.
Nao mãe, não fumo.

Enfim. Nada contra quem fuma. Cada um sabe o que faz e se tem vontade, deve fazer.
Mas isso tem um limite. Limite esse que pode acabar virando lei.
Nosso atual governador José Serra lançou hoje um projeto para vetar o fumo de cigarros, cigarrilhas, cachimbo, charuto, em locais fechados.

Fantastico.

Eu nao preciso fumar só porque fumantes quere fumar. Acho justo.
" Viva sem Cigarro".
Que esse projeto vá para frente.











E esse simbolo respeitado.

5 comentários:

DOIDA disse...

Serei eliminada de todas as baladas e bares fechados.. Barrada mesmo.. como vc minha querida endofis pode defender uma maldade como essa?
kkkkkkk
Na real, sou fumante, mas sou a favor dessa lei.

Efedrina disse...

Como opinião jurídica do grupo, informo que essa lei já existe em SP, pasmem, por iniciativa do Maluf! rs. Infelizmente ela não é cumprida. E existe também uma lei federal beeeeem similar.

Acho que mais uma lei não irá resolver o problema.

Endorfina disse...

olha soh.. que maravilha e que droga ao mesmo tempo.

Endorfina disse...

alguem precisa comecar uma nova enquete!!!!

Efedrina disse...

putz, eu tive várias idéias para enquete, mas, aparentemente, eu não tenho AUTORIZAÇÃO para isso...