terça-feira, 19 de agosto de 2008

Acho que já é hora

Sim. Acho que chegou minha hora de postar novamente meus queridos leitores. Assíduos, Fiéis e Nonsense Leitores.

Venho aqui, conforme descrição de nossa Endorfina querida sobre nossos papéis aqui, escrever sobre a vida. A dura, penosa, porém feliz vida.

No caso aqui. A minha MALDITA vida!

Sabe aquela coisa: Gosto de quem não gosta de mim, e quem gosta de mim eu não gosto de volta.

Moro onde eu quero, mas não com tudo o que eu quero. Onde tem tudo o que eu quero eu não quero morar... O trabalho está pouco desafiante e procuro novos vôos...

Gente. Gente. Essa vida está foda.

É, mas essas coisas todas são o de menos. Vida bandida essa minha.

A parte que realmente está foda, que eu acho que a vida é bandida e não vale mais a pena, que me tira o sono, é que finalmente eu voltei para a faculdade. Mas não é só. Isso também não deixa de ter seus pontos divertidos.

Existe apenas uma coisa nessa minha vida atual que não vejo saída:

- Que merda é essa de aula de Matemática Financeira??

Putz grilow mano! Não dá para entender nada. Estou fudida! Ahhhh!

A vida inteira eu estive integrada nos departamentos humanóides. Nas relações interpessoais, relacionamentos, filosofias platonistas... sofismas, axiomas... e de repente: BUM!

Alguém me faz interagir com números.

Não, Não, Não. Ninguém merece...

Acho que desse semestre eu não passo.

3 comentários:

Efedrina disse...

E agora eu fiquei encucada... será que vão ver que fui eu que escrevi e não vão mais querer ler? Eu nunca tinha me atentado para isso. Ohhh! outra crise... Mais um post.

Endorfina disse...

Gata, a vida é assim mesmo.
Mas é para isso que estamos ai, perto e longe ao mesmo tempo, torcendo para que a senhora venha para ca.

DOIDA disse...

Querida Efedrina:

Muito interessante seu desabafo... mas pense bem, matemática não é tão ruim assim. Confie no seu taco, pq o menos óbvio (questões humanóides) você vai bem, então essa coisa que tem regras que não mudam e são aplicáveis não pode ser tão complicado.

Boa sorte nesse novo começo. Beijos da viciante nicotina