segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Falta Criatividade

É, está em falta a minha criatividade, mesmo porque eu nem dependo disso para viver, ao contrário de certas pessoas cujos nomes melhor não mencionar para não causar indigestão...

De qualquer forma, estava eu na pizzaria de um cidadão aqui na minha cidade, que não é grande (a cidade gente, não a pizzaria... aliás, a pizzaria não é grande também...), mas tem coisas bacanérrimas de se fazer, quando ele entrou num site com músicas muitoooo legais.

Para os nascidos na década de 70, e vividos na década de 80 (ok, sei que sou minoria, mas deixa eu ser feliz?)...

Como eu dizia, antes de você me interromper, ele achou uma rádio da Trash 80's! Eu amo aquele lugar. (novamente, poupe-me de seus comentários infelizes... ok?!?!)

Está aqui para quem tem saudades do blush na lateral, do permanente rebuscado, da blusa ofuscante, de John Travolta em calças constrangedoras, de Balão Mágico, de RPM... e todas as demais coisas bacanas da época!

Divirtam-se!!! Vivaaa!






PS: Acho que está na hora de voltar aos medicamentos para esquizofrenia...

Um comentário:

DOIDA disse...

kkkk aee efedrina, realmente suspeitava de vc ser esquizofrênica..kkk mas, quanto aos anos 80, sei não.. saudade nenhuma mesmo, coisas horríveis.. talvez única coisa que sinto falta seja de rir do meu irmão imitando o michael jackson, kkk..pagava p ver isso d novo. Beijão e obrigada pelos parabéns do post de outro dia.