domingo, 17 de agosto de 2008

Um novo começo.

Outro dia falava com nicotina sobre a função de nosso blog e o papel que cada uma exercia.
Cafeina, a mais louquinha do grupo, costuma colocar coisas bizarras. Nicotina - e isso eu nao falei para ela na hora- coloca as coisas engracadas e mais pervinhas ( fato). Efedrina, a mais profunda do grupo, fala de relacionamentos, mera doxa e ate sobre vergonha alheia.
Agora, eu.
Eu acho que encontrei no blog uma terapia, Faco dele minha sessao domiciliar de descarrego. Falo mal de pessoas que nao gosto, falo de meus problemas e minhas bizarrices.
Desculpa pessoal. Só me dei conta agora do quao chato isso pode ser. Fiquei com medo de chegar ao ponto de nossos numerosos leitores ( ironia ) procurarem ver quem escreveu o post antes de ler, para assim nao ter que perder tempo com post chatos...
Enfim, faço neste momento o que acabo de criticar. Acho que esse é um problema meu. Não consigo deixar a autocritica de lado. Não somente 'auto' . Sou cítica demais mesmo, com as outras pessoas também.
Mas acho que estou aprendendo a lidar com isso.Bom na verdade estou tentando.
Acho que se a gente pensar em tudo o que a gente tenta e não consegue, a gente fica louco.
E olha que eu sou uma pessoa positiva. QUem me conhece sabe disso.
Agora, a boa noticia. Esse foi meu ultimo post declaradamente de desabafo. E, voce caro leitor, que não esta entendendo nada, agora eu vou te explicar:
Hoje é o dia do chato.

Obrigada por lerem até o fim e eu prometo que nunca mais isso se repetira.
Blog Veio um Dedo na Batata agradece voce por aturar nossos post chatos e legais depois de quase 4 meses de vida.

Um beijo para todos.

Para quem trabalha comigo: uma homenagem aos 'Mail- mkt' chatos de datas comemorativas que nem parecem existir.
E essa é minha deixa para dizer que hoje não é dia do chato. E que esse dia provavelmente nem existe, embora eu ache ele muito mais interessante do que o dia da saudade.

Paciencia, pessoal.

Fim do Post.
Fim dos desabafos.
Despedida de uma antiga endorfina egocentrica e reclamona.

Acho que é o peso dos 20 anos trazendo para o mundo real, uma jovem que agora não tem mais deculpa para entrar em crise.

Beijos

11 comentários:

Endorfina disse...

Nao entendi o meu proprio post quando reli.
Se isso fosse um pema, seria brilhante.Uma vez um professor meu me disse que um bo poema eh aqule que voce nao entende logo de cara. colegas da espm estou falando de mario Chamie.

Contos de Felina disse...

aahh sim.. o chamie eh otimo. E assim, achei interessante sua decisão, não por vc deixar de desabafar, q isso acho ate legal. Mas, sim pq vc terá uma nova meta de postagem e isso nos trará mais novidades... sempre bom
bjaum minha querida endorfina crítica e cruel kkk

Carla disse...

Uuuhhh. Eu gosto demais dos posts-desabafos de endorfina!

Por que vai parar com eles? por que? Por que? Por queeee?

Hygino disse...

Esse negócio de ler o autor antes do post para continuar (ou não) com a leitura é verdade. Ninguém mais lê o que o Nico posta.

Endorfina disse...

hahah.. fantastico

Endorfina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Efedrina disse...

Que mancada! hahaha


Eu não sabia que rolava isso não...

Efedrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

voce esqueceu de falar que a serafina eh a mais perdida! hehehe

foi lindo!


adoramos seus desabafos...

e tenho que defender... a cafeina eh assim soh por causa dos efeitos alucinogenos de doses diarias de muito, muito, muito cafe!

Efedrina disse...

Nossa... e Serafina? Tem hibernado?

(* esse foi o post mais comentado dos últimos tempos! hahaha)

DOIDA disse...

kkk vdd.. bom, sera q serafina não se inspira mais?
desde q eu entrei no blog não vejo nada dela.. Vamooss postar!! aaee e eu continuo com as coisas engraçadinhas e pervinhas.. pq eh mais minha cara... mas adoro os post d tds!! não tem essa de escolher: tem q ler tudo!