domingo, 3 de agosto de 2008

Amy Winehouse ainda não encontrou Jesus

Pois é.

E não me perguntem nem me questionem 'why the hell' eu tava assistindo Raul Gil em um domingo ensolarado.

Fato.

Enquanto umas postam sábado a noite eu curto a ressaca com o Raul.

Acho que é de conhecimento geral da nação o que acontece nesse programa magnífico. Crianças, adultos, aborígenes, talentos de todo o Brasil vão lá pra mostrar o que sabem de melhor, cantar (!!!!!).

É um show de horror. Se quiserem me julgar podem. Até eu estou me martirizando.

Entendendo o contexto:

Convidado especial em decadência: Alexandre Pires
Quadro: Você tira o chapéu?
Roupa: Justérrima

Não to com muito saco pra escrever, mas o que aconteceu foi o seguinte.

Depois de tirar o chapéu para Deus, Educação, Silvio Santos... foi a hora de ver para que ele não tirava o chapéu.

Para a minha surpresa ele se recusou a tirar o chapéu pra Violência Infantil, Impostos e AMY WINEHOUSE!!!

Meu Deus!

Em primeiro lugar: O que a pobre menina tava fazendo com o nome pendurado naquele chapéu. Espero que ela nem desconfie.

Depois: A justificativa.

"Eu não tiro o chapéu pra Amy Winehouse porque ela ainda não encontrou Jesus!"

É negão. Ele é que tá bem.



Vai catar coquinho! e meu... óleo de bronzear assim não dá.


PS: Por que todos estão tão chocados com a Amy. Ninguém lembra de como foi a maioria das vidas dos Rock Stars?

Só porque a gente está na geração natureba, sustentável! Nem eu aguento mais! Acho que vou fazer uma carrerinha homenageando a Amy agora.

Beijos

6 comentários:

DOIDA disse...

Otemo post..kkk e meu, concordo q essa historia de natureba e geração sáude já cansou, ela é a primeira depois do Kurt que vem causando e divertindo o palco do rock ultimamente.É só pensar ozzy, courtney love, os caras do kiss, fred mercury..efim: a fala de um pagodeiro que encontrou jesus kkkk cômico de tão deprimente, pior que isso só assistir raul Gil de ressaca... kkkk booaa cafeína

Anônimo disse...

eu acho que as pessoas desse blog que deveriam encontrar jesus também...

Endorfina disse...

vc usou codinome mas eu sei onde vc mora!

Anônimo disse...

jesus também sabe! hahaha...


é pecado falar assim menina!!

DOIDA disse...

kkkkk
q divertido! adventistas blogueiros! essa foi boa

Endorfina disse...

acho que vc devia frequentar o blog da carla perez!
http://carlaperez.blog.uol.com.br/