terça-feira, 19 de agosto de 2008

bizarrices que insistem em acontecer comigo

Tenho uma tia muito folgada. Imagina aquela pessoa que só liga para pedir favor. E geralmente eles estao ligados a cuidar de um dos 4 filhos dela. Coitadas dessas crianças.
Ela é aquela pessoazinha insignificantezinha. Unica mulher da familia, irma de 5 homens mais velhos. Ou seja, mimada para caralho.
Há pouco tempo ela abriu uma pequena produtora de comerciais, ruins diga-se de passagem. E quando digo isso, nao é pura maldade,se eles fossem bons eu admitiria.
Para começar, o principal cliente é uma empresa de rações para cachorros, que eu esqueci o nome. Ai todos os comercias sao cheios de bichinhos. Sem comentarios.
Cumulo foi o dia em que eu distraidamente assistia TV quando comecou um comercial dela. Qual o meu susto quando, depois de achar o filme uma bosta, minha prima aparece sendo lambida por um poodle. Familia é foda.

Agora, o motivo do post.
Ontem, acordei mais descabelada e mais mau humorada do que o normal, afinal de contas, era segunda feira. Abri a porta do meu quarto ainda pijama e com uma toalha na mao, estranhando uns gritos que pareciam vir da sala.
Meu, dei de cara com o tecnico de luz, com a maquiadora e com um cachorrinho , na porta do meu quarto.
'bom dia' , eles disseram
'hhjgfmm' eu disse . Serio, foi alguma coisa bem proxima disso.
Caramba, porque essas coisas sempre acontecem comigo. Incontaveis as vezes que dei de cara com pedreiros, pintores e tecnicos da net de manha ou saindo do banho...
Acho que é minha sina. Ser pega nos piores momentos.

Tomei banho, me vesti no banheiro, brava, pq nao tem coisa pior do que isso. Ainda mais quando vc engorodou um pouco e aquela calça jeans já não entra tão facilmente. O vapor do banho só piora. Só piora!

Entao, pronta para sair resolvo ir até a sala para ver que merda estavam fazendo la. E nao é que aquela tia estava lá. ´'OI natinha, vc viu a bagunça que eu to fazendo na sua casa?'(natinha? eu nunca dei essa intimidade para ela, odeio gente que sabe que esta fazendo merda e ainda faz uma piadinha para aliviar a tensao do momento)

' vi tia.. por isso to saindo. tchau!'

Nossa quero só ver depois minha casa sendo cenario para um filminho bizarro. Eu, como estudante de publicidade devia ter evitado que esse assassinato acontecesse lá. Paciencia...

3 comentários:

DOIDA disse...

kkkk.. pela sua descrição e narrativa, consegui imaginar essa cena perfeitamente, e sua cara de ódio e nojo.. justo endorfina que adora os cães e os familiares pentelhos.. que graça kkk

Efedrina disse...

hahahahaha

desculpe natinha, mas não me contive na risadaaaa!

Endorfina disse...

natinha é foda.Ninguem merece.