terça-feira, 24 de março de 2009

Mulheres para ser e homens para casar

Listinhas... não canso delas nunca!


5 mulheres que eu gostaria muito de ser:

- Penelope Cruz
- Scarlet Johansson
- Monica Belucci
- Carla Bruni
- Evangeline Lilly (Kate, do Lost)



Evangeline Lilly


5 homens que eu gostaria muito de casar:

- Javier Bardem
- Clive Owen
- Gerard Butler (PS Eu te amo, 300, O fantasma da ópera...)
- Diego Luna (Y tu mamá tambiém, Dirty Dancing 2)
- Ricardo Pereira (o português das novelas)


Gerard Butler - pedaço de mal caminho


5 observações:

- As pessoas da listinha não estão na ordem de preferência, qualquer um eu to topando.
- Minha próxima listinha vai ser de filmes / livros / coisas que eu gostaria de ter descoberto.
- Gostaria que vocês brincassem comigo! Façam a sua listinha.
- Eu tenho bom gosto, né?
- E fica o beijo!

4 comentários:

Vitamina disse...

considerando-se que a gente fez essa listinha meio que juntas, as respostas seriam quase todas iguais... mas vou pensar bem na minha e dou uma resposta...

Carla disse...

adoro top five... e viva o personagem do John...

vou fazer top five mancadas dos namorados.

Efedrina disse...

Mas o Gerard encanta muito mais depois que vc assiste PS eu te amo. Porque você liga ele a todas as coisas bonitinhas do filme...

Endorfina disse...

viva o gerard. amo-o