terça-feira, 31 de março de 2009

BBB 45

Vem cá...
Sou só eu que acho que essa mulher tem pernas realmente gordinhas? Ela é uma das gostosas?




Que ela vai parar na Playboy todos nós sabemos, mas o que eu realmente gostaria de saber é a opinião do povo em relação a ela.

12 comentários:

Carla disse...

As m inhas pernas de Taekwondista são mais finas que a dela!

Endorfina disse...

credo, odeio esse tipinho, jesus!

Anônimo disse...

Olha, a tia vai fazer um contratão com a Playboy e o photoshop vai arrumar. Mas pra quem se propõe a ter 11% de gordura no corpo, só se propõe e virar sinônimo nacional de mulherão e gostusitude... a tia tá pelancosa e forte.

Diego disse...

Isso tudo e inveja? Gente Fala serio.. ele e muito gostosa .. não sei qual e o problema de vcs.. Esse tipo de mulher agora vai faze sucesso .. Pode aposta ...

Anônimo disse...

as pernas delas sao muito gostosas.
ela é gostosa

Anônimo disse...

Essa morena gordinha da foto me levava no céu! Ai que diliça! Homem que curte magrela é caso perdido.

Pryscylla93 disse...

Eu queria ter essas pernas!

Anônimo disse...

Sai pra la seu gaysão essa mina ai é um tesão total e vc botando defeito biba do caray! olha ele que nem macho que tu tera até um infarto mané !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sai pra la seu gaysão essa mina ai é um tesão total e vc botando defeito biba do caray! olha ((((ela)))) que nem macho que tu tera até um infarto mané !!!!!!!!!!

Alexandre Guaranys disse...

Pra mim ela é até muito magra, poderia comer um pouquinho mais.Amo mulher gordinha, sou apaixonado pela minha mulher, ela é o meio termo entre um tamanho grande e um pequeno, mas, tem tudo que amo, peito ,barriga e celulite. rsrs.delicia!
Mulher tem que ter forma redonda , formas duras e pontiagudas são para homens. Acho horrível mulher ossuda onde não tem o que pegar ,uma mulher bombada parece homem e uma toda certinha passa superficialidade e falsidade como uma patética barby. adoro ver uma mulher comendo , pois se ela come gom gosto evoracidade, possivelmente será voraz na cama e faz amor com o mesmo gosto. Uma mulher que vive de dieta é uma mulher sem energia.
Viva as Gosdinhas e carnudas!
Alexandre.

#Bertelli disse...

Deliciosa a Gata! isso é intriga da oposição! deixa ela ser gostosa e ja é.

Anônimo disse...

Eu como... ela é muito é gostosa, deliciosa,