quinta-feira, 5 de março de 2009

Jogo do dia do nascimento

Roubei isto do orkut de uma amiga e achei bem divertidas as respostas...

Só seguir as instruções...

Escolha o número do mês que você nasceu:

1- Eu atirei em
2- Eu comi
3- Eu soquei
4- Eu cantei para
5- Eu me apaixonei por
6- Eu matei
7- Eu dei meu telefone para
8- Eu marquei um encontro com
9- Eu dancei com
10- Eu abracei
11- Eu casei com
12- Eu beijei

Escolha o dia do mês em que você nasceu:

1- Um mendigo
2- A sua empregada
3- Uma banana
4- Um garfo
5- Um(a) mexicano(a)
6- Um gangster
7- Um ninja
8- Um IPod
9- O namorado da minha melhor amiga
10- Um bode
11- Meu cachorro
12- Meu pai
13- O computador
14- Meu professor de ciências
15- Minhas meias
16- Eu mesmo
17- Uma coca
18- Uma lhama
19- Um pepino
20- Um bichinho de pelúcia
21- Um marcador permanente
22- Um policial
23- Um livro
24- Uma bola de futebol
25- Meu psiquiatra
26- Minha vizinha
27- Minha cama
28- Um jogador de futebol
29- Um DVD player
30- Um clipe de papel
31- Um celular

Escolha a cor da sua camisa atual

Branca - Porque eu estava drogada(o)
Preta - Porque eu estava bêbada(o)
Rosa - Porque eu sou gay/patricinha
Vermelha - Porque as vozes me mandaram
Azul - Porque eu não sei me controlar
Verde - Porque eu me odeio
Roxa - Porque eu estou pelada(o)
Cinza - Porque eu quis
Amarela - Porque alguém me ofereceu R$ 1.000,00
Laranja - Porque eu odeio minha família
Sem camisa - Porque eu estava com calor e nervoso
Outra - Porque, sei lá -

17 comentários:

Vitamina disse...

Eu cantei para um DVD player porque eu não sei me controlar!

Anônimo disse...

Eu me apaixonei por um mendigo porque eu quis!

Carla disse...

Eu abracei minha cama porque estava drogada!

hahaha
minha cara!

Vitamina disse...

hahaha... realmente...


o meu tb é a minha cara...

Anônimo disse...

haahhahahhahaa...
pensando bem... o meu taambém é a minha cara!! hahahah

Endorfina disse...

eu marquei um encontro com meu professor de ciencia porque estava drogada.. hahaha bem minha cara tbm!

DOIDA disse...

eu marquei encontro com um ipod pq eu me odeio.. afff

Anônimo disse...

Eu cantei para uma bola de futebol, porque as vozes me mandaram.. UAAU

'Lily disse...

Eu Marqueii Um Encontro Com Miinhas Meiias pq eu Estava Drogada

xD
O.o

júlia disse...

eu cantei para Um clipe de papel Porque eu estava drogada !
Rs.. Nuss'
=D Gosteii!!

Unknown disse...

eu dançei com uma coca porque eu quis

Anônimo disse...

Eu atirei meu professor de ciencias pqe estava drogadaaa...


Haahaa ameeýy ♥

carolina disse...

eu beijei um bichinho de pelucia por que as vozes me mandaram minha cara em :P

Gαbs Kαestner disse...

eol matei um policial, pook eol sou Patricinha,

Meu primo: eol comi a sua empregada pook estou pelado.

minha mãe:eol me apaixonei por minha vizinha pook eol estava drogado.

HAHAH' eol riih

Bruna disse...

eeu dançei com um pepino porq eu nãao sei me controlaar !
kkk

Bruna disse...

eeu dançei com um pepino porq eu nãao sei me controlaar !
kkk

Bruna disse...

eeu dançei com um pepino porq eu nãao sei me controlaar !
kkk