domingo, 8 de março de 2009

Back Street's Back

Depois de 8 anos eles voltaram ao Brasil! E ainda levaram 8,5 mil pessoas aos berros. Eu teria ido, não tivesse custado R$170...

Quem lembra da euforia? Pessoas que declararam amor eterno ao grupo dos 5 tchucotchucos, Brian, Kevin, Nick, A.J, e Howie D. (em ordem de lembrança). Eu lembro, quem melhor lembra é a querida Serafina que foi presidente do famigerado Fã Clube Oficial do Back Street Boys (há! entreguei)!

Mas convenhamos, hoje eles não são mais o mesmo. Sinto um pouco de vergonha alheia ao ver essa foto:



O Nick, que era o loirinho criança virou marmanjo, e não daqueles que são charmosos... O Howie D. que era o Latin Lover virou o tiozão da novela mexicana, o Brian ainda é o Brian e o A.J. queria ser do Bronx e o Kevin que era o moreno alto bonito e sensual saiu!

E esse ringue?????? Essas roupas???? E essas fãs?



"É por causa de vocês que estamos juntos por quase 16 anos. Sentiram a nossa falta? Estamos em estúdio gravando um novo álbum. Nós faremos uma nova turnê e queremos estar de volta”

Mas na verdade eu ainda amo eles!! Eles são demais!! E eu ainda gosto de casar eles com as Spice Girls:

O Nick com a Emma
O Brian com a Mel B.
O A.J. com a Ginger
O Howie D. com a Mel C.
O Kevin com a Victoria


(Na ordem: Victoria, Mel C, Mel B, Emma e Ginger)

3 comentários:

Vitamina disse...

e o hanson vc quer casar com o klb??

Endorfina disse...

eu achei que a ginger chamasse gery...

Efedrina disse...

Odeio eles! Juro. Acho que até hoje em dia eu gosto mais do que eu gostava antigamente...