segunda-feira, 30 de março de 2009

Minha vez

Alguns eu meio que inventei, porque na real tenho pseudo paixoezinhas que em poucos dias, as vezes horas sao esquecidas.

Eis a listinha dos top 5.




















Sim, o Gerard de novo. Gracas ao PS te amo. Deus!
























Ai, o Jude. Gato.
























Ja viram Desejo e Reparacao? Ou o Ultimo Rei da Escocia? James é o nome do mocinho...























O colin é meio Tiozão, mas ele é o Mark Darcy do Bridget JOnes!

















E por fim, o medico dos sonhos da meninas. Dr. Kovac!

4 comentários:

Carla disse...

O seu quinto é o meu primeiro.

Ai ai.
(* milhares de suspiros)

Cafeína disse...

Noooooossa!

Como eu pude esquecer do Kovac e do James???
Decepção.

Vitamina disse...

aaaaaaaahhh o Dr. Kovac... por ele eu viviria doente... hahahaha

Carla disse...

Comentariozinho mais brega esse hein Vitamina... rs