segunda-feira, 30 de março de 2009

Notícias de hoje no mundo jurídico

Quem disse que o mundo jurídico não vive de fofocas???


STJ revoga prisão de Eliana Tranchesi e demais correús


O ministro do STJ Og Fernandes concedeu liminar para revogar a prisão preventiva do empresário Antonio Carlos Piva de Albuquerque, diretor financeiro da Daslu

Denúncia

O ator Dado Dolabella, denunciado em janeiro por crime de lesão corporal grave pelo promotor Márcio Nobre, deu sua primeira entrevista depois de ter saído da cadeia.

IPI

Será prorrogada por três meses, mediante acordo do Governo, sindicatos e montadoras, a redução dos IPI para os carros. Durante este período, as montadoras não poderão demitir funcionários, exceto os trabalhadores temporários cujos contratos vencerem.

Nilza

A Nilza, uma das maiores produtoras de leite longa vida e de laticínios do Brasil, entrou com um pedido de recuperação judicial na 4ª vara cível de Ribeirão Preto/SP.

Passando o ponto

Lily Safra anunciou no último sábado nova iniciativa de venda da Ponto Frio.

"Telepropaganda"

O setor de telemarketing estuda ir à Justiça contra a lei estadual de SP que cria um cadastro de telefones bloqueados à propaganda. A lei 13.226/08 entra em vigor em 1º de abril e proíbe as empresas de ligarem para consumidores paulistas cadastrados, por iniciativa própria, em um banco de dados da fundação Procon.

GM

O presidente da indústria automobilística GM dos EUA deixará o cargo, a pedido de Barack Obama. Confira esta e outras notícias no Migalhas International de hoje.


Fonte: Migalhas

2 comentários:

Cafeína disse...

Essa vida é uma grande fofoca!

Vitamina disse...

famoso migalhas...