quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sutiã, Soutien, Sutian, Soutian.... todos esses!

O saldo do fondue/vinho/cosmopolitan (meaboca) /chocolate/muchachas ontem foi uma revolucionária reflexão sobre (...hum, poderia falar lingerie, mas não é tão glamour assim, então...) o bom e velho sutiã.

Sabiam que ano passado ele fez 100 anos? Pois é, da evolução do espartilho à queima em praça pública esse nosso grande amigo já passou por muita coisa. No século XX sua patente foi comprada pela Warner Bros (por algum motivo) por meros U$1.550,00. 30 anos depois a empresa já tinha lucrado U$15.000.000,00 sobre tal investimento. Acho que deu certo...

Tirando os fatos históricos vamos ao que importa.
Sutiã é diversão garantida, suporte nas horas mais difíceis, grande amigo para auto-estima e quando você precisa ele te dá um abraço. E venho aqui para homenagear esse amigo, os durinhos e também os molinhos. Cada um tem a sua vantagem.



Esses são feios assim, mas quando preenchidos eles ficam lindos e garantem a sensibilidade (assim, você sabe o que está acontecendo com ele...)






Vai dizer que um pretinho básico assim não é chique por dimais?


Qualquer explicação seria desnecessária.


O importante é sempre inovar, não deixe a criatividade de lado! Isso vale pra tudo nessa vida, mas é nas peças íntimas que revela sua personalidade de fato. Ninguém vê que está embaixo da sua blusa (a não ser que você queira...), então tem que agradar ao principal espectador, você. Não é legal tirar a blusa e ver que seu sutiã branco com bolinhas pretas está super na moda? Melhor ainda é ver que aquele super sutiã super caro (mais caro que a blusa que o esconde) foi o melhor investimento atual. Muito sexy, muito glamour, muito ‘come on baby light my fire’...Você nunca foi tão poderosa.

Só tem uma coisa que não dá. Alcinha de silicone. Isso não pode, se não quer mostrar a alcinha ande sem sutiã. Alcinhas de silicone são uma ofensa às peças íntimas, ao glamour e à sociedade.

4 comentários:

Endorfina disse...

menina... e por isso que voce eh a minha amiga dos peitos!
Entao, eu nao poderia concordar mais com o seu comentario sobre as alcas de silicone.
Agora, pior do que elas, somente as costas de silicone, com aquelas blusar decotadas atras.
E quando vc esta na balada e a menina dancando na pista está usando um desses. E mesmo no escuro e sob efeito dos cosmopolitans, vc percebe que ela transpirou e aquele plastiquinho está meladinho????

ahhhhh que odio!

Acho que essas meninas naos devem ter amigas legais como a gnt para dizer ' helo-ou!'

Endorfina disse...

meu, hj eh aniversário do george michael

Cafeína disse...

mentira!!!!!!


vamos comemorar!


o que você vai fazer hoje?

Carla disse...

o sutiã de bolinhas foi alguma direta pra mim??? HEINNNNN?