terça-feira, 24 de junho de 2008

E ela volta para a nossa agenda setting

Eu não sei se é por acaso, ou ela simplesmente faz parte de nossas vidas.
Mas não passo uma semana sem ouvir ou ver alguma coisa sobre ela.
Inclusive a pessoa de quem estou falando, já mencionada em dois posts, ainda está na nossa votação sobre V.A.
É pessoal, estou falando da gordinha mais metida do Brasil. Filha do ministro. Tentativa de cantora. Ela se acha se sexy.E... ela caiu na praia!
Sim. Preta Gil. Preta- Gil.
Assim como a gente (endorfina, cafeina e serafina), Preta gil, Preta Gil (o eco é apenas uma forma de ressaltar meu odio. Como diria Cafeina, experimente repetir uma palavra , porem pausadamente, que você perceberá a importancia que isso dá ao seu significado)também tem um blog.
POis é Preta Gil tem um blog.
PIor que o blog dela só o da Carla Perez que, logo de cara e com o uso do pop up te dá as boas vindas com um 'jesus te ama'.

(no nosso blog a gente não posta fotos, mas se postasse, seriam fotos categoria orkut)
Pelo visto a Preta Gil já se conformou com seu visual, ou ela realmente se acha bonita.
Não existem outras explicações para ela colocar fotos tão feias no seu blog...


acessem que vale a pena












3 comentários:

Cafeína disse...

ah não mesmo, M E S M O ! ! !


essa fotinho dela com com o namorado e essa dela pairando de 4, COMO isso é possível?! que ISSO?!?!!!!!!!!

Q U E I S S O ?!!!

Endorfina disse...

preta gil, minha amiga, preta gil

Endorfina disse...

a foto dela caindo no mar ela nao poe neh..ridicula!!!