segunda-feira, 16 de junho de 2008

Morra!

A Ana Carolina é uma das mulheres que mais me irritam.
A voz dela me irrita. As roupas dela me irritam. Os gritinhos dela... me irritam.
As letras são bregas e ela é macho demais. É pessoal, sou preconceituosa, sou mesmo.

Eu simplesmente não sei o que as pessoas veem nela. Sério. Como é que uma mulher com voz de homem, que dá uns gritinhos agudos de mulher no meio de uma música consegue fazer tanto sucesso?
POr que a Alpha FM, Antena 1, Eldorado e Nova Brasil continuam tocando as musicas dela?
Como o show dela faz tanto sucesso?

Sim, porque essa semana essa mocinha (mocinha?)está fazendo shows em São Paulo. Shows que estão fazendo tanto sucesso que tiveram que ter final prorrogado em uma semana.
Tudo bem que o público dela é majoritarimente GLS, mas pessoal, qual é? As musicas são ruins!

Enfim, eis alguns dados sobre os seus shows aqui em SP. Estou chocada.

-Quando ela entra no palco, não se escuta mais nada devido aos gritos ensadecidos de suas fãs.
-'De cara, ela canta "Cantinho" (Ana Carolina/Gastão Villerov), que tem versos descarados como "olhou bem nos meus olhos/chupou meu pau". Ela emenda com a canção "Eu Sou Melhor Que Você" (Maurício Pacheco), que traz o verso: "Todo homem tem voz grossa e tem pau grande, que é maior do que o meu, do que o seu". Novos gritos histéricos.'
-Durante o show, em um telão que fica no fundo do palco, aparecem pernas femininas e cenas de relações lésbicas. Essas cenas ficam mais picantes durante a musica 'Eu comi a Madona'(sem comentários, coitada da Madona)
- Ela conta sobre uma música que fez para Maria Bethania (outra que me irrita, a comeeçar pelo cabelo dela)em parceria com Jorge Vercilo (ele tambem está na lista das cantoras que eu mais odeio)
- Ela canta também a música que fez para a Preta Gil, chamada "sinais de fogo".

Juro, quando você acha que alguma coisa vai salvar o show dessa mulher, aparece mais um motivo para você odiar.

A boa notícia é que ela vai deixar a cidade na semana que vem. A turne que era para ter acabado ontem, se encerrará no dia 22.

A má notícia é que ela vai cotinuar tocando nas rádios. Paciência...










O melhor tombo da historia.Ai Perta Gil, vc devia usar maiô.



Um comentário:

Cafeína disse...

JURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



JURO, juro, juro...


chorei.

muito bom... entrou pro top 5 dos posts!