terça-feira, 17 de junho de 2008

Ah nao!

Juro...
Qual o problema das pessoas?
Qual o problema dos americanos?

Olha só. Eles lançaram um sapato de salto para bebês. Tudo bem que o bebê não vai andar e que, portanto nenhum dano será causado em sua coluna. Mas pessoal, pessoal.. qual é?

Meu filho só vai andar de meia. Confortável e bonitinha.

O pior de tudo é o nome do produto: Heelarious. Sim, uma mistura de heels com hilarious.

Aparentemente eles acham que isso é engraçado.Tanto que vem escrito a seguinte frse no rótulo:
"Cuidado: pode causar sorrisos extremos e riso histérico quando usado (isso é completamente normal)".

Isso me revolta. Já acho ridiculo essas menininhas de 7 anos usando saltinho da carla perez por ai...Com essa idade eu só usava tenis e calça de moletom.

Parece que eles querem mesmo estimular a sexualização (existe essa palavra?)precoce das crianças.

Ah, sei lá.




Voces já estão morrendo de rir?

5 comentários:

Cafeína disse...

huahuahuahuahua...
já estava rindo qdo li a última frase. Muito bom!

Endorfina disse...

serio mesmo. fico puta com essas coisas

Carla disse...

How bizzar!!

Vitamina disse...

coisa bregaaaaaa!!! credo... tb soh usava moleton e tenis nessa idade... ainda bem...

Carla disse...

estou decepcionadíssima com a falta de postagens nesse famigerado blog!