sábado, 14 de junho de 2008

GM (lê-se djii emm)

Opa!!
Venho falar com vocês assim, no meio da tarde de um sábado, para compartilhar uma descoberta, e saibam que espero compreensão!!

Gente. Descobri o George Michael.

É. O George Michael, tudo bem? :p

Sim, é "demodê" e é um tanto quando cafona, mas isso é só o conceito de George! As músicas de repente apareceram na minha vida, e... Eu gostei!
GM é o tipo de cara que faz você dançar de olhos fechados em cima da cama, pensando que está em um palco loosho do ladinho dele. Alguém conhece a sensação? Tenho certeza que sim.
Além disso, ele tem aquele charme de que conversamos (não que eu queira nada com ele) e ele tem uma coisa que é muito difícil encontrar em homens. Ele tem glamour. Ele exala glamour. Ele respira glamour. Ele é glamour.

Antes de falar qualquer coisa, ouça Freedom (e não adianta falar que já conhece, baixe AGORA e ouça, vai alegrar o seu dia) e Faith. E feche a porta do quarto para poder dançar na cama, vai dar vontade!

Fui dançar com glamour. B-jo.

3 comentários:

Cafeína disse...

a - d - o - r - o ! !

Cafeína disse...

meooooooo...
ACHO QUE VICIEI! ele arrasa meeesmo

Endorfina disse...

faith eh fantastico!