domingo, 15 de junho de 2008

Para as namoradeiras

Não sei porque, me bateu uma vontade de dar uma diquinha as mulheres que começaram a namorar recentemente.
Acho que o dia dos namorados despertou esse impulso, ou talvez alguns acontecimentos mais recentes.Sei la.
OU foi a sexta feira treze...
(voce mesma, se a carapuça vestiu...essa era a ideia)

aiai..

Enfim, sabe aquela coisa de manicures irem ate a sua casa fazer as suas unhas e vender produtos Natura?
Sabe aquele apelo de ficar linda e cheirosa para o namorado? Tudo isso é passado. Todo mundo sabe que não é bem isso que apimenta os relacionamentos e estimula o animo da galera.

Agora voce pode chamar para a sua casa uma consultora de produtos, digamos, ousados,
Trata-se de um sex shop virtual, onde voce pode encomendar diretamente os produtos, ou agendar a visita de uma consultora.

Isso deve ser no minimo engracado, Ao inves de um catalogo com dicas de 'bem estar bem', a mocinha vai te mostrar o que realmente vai te deixar bem. Bizarro, Acho que eu ficaria constrangida. Sou tímida.

Mas acredito que , para a pessoa a quem se destina esse post ( sim, vc mesma, de novo) ia ser uma experiencia fantástica.Ela gosta dessas coisas...


Eis o site


http://www.deseo.com.br/

9 comentários:

Cafeína disse...

VAMOS CHAMAR UMA CONSULTORA?!?!?!?!?! para um vago sábado a tarde... que tal?!?!

Endorfina disse...

hahaha
Sabia que vc ia gostar!

Endorfina disse...

Bom eh pensar que semana que vem a gnt vai ter mesmo sabados vagos...

Cafeína disse...

eu seeei!!!! eba... com direito a smrnoffs ice e tudo o mais!

Carla disse...

GENIALLLLL! HAHAHAHHAHAA

Cafeína disse...

querida epimetéia...


vc está convidadíssima!

Carla disse...

gente gente! devo apenas fazer um alerta! esses preços estão muito altos. Não me perguntem como eu sei, apenas digo que estão muito acima do mercado! hahaaha

de verdade!!!

Serafina disse...

Gennnnte!
O que é aquela foquinhaaaaaaa?
*chocada*

Serafina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.