segunda-feira, 30 de junho de 2008

Grazi copia sebastian na cara dura

Nesse ano a C&A fez uma ação de comunicação em que voce entrava no site, cadastrava seu numero de celular e instantes depois, o Sebastian, garoto propaganda da marca ligava para voce. Isto é, voce ouvia uma gravação e via o mocinho na internetm como se voce estivesse falando com ele naquele exato momento.
(quem é aluno da Matuck sabe bem do que estou falando.)

Enfim. e não é que hoje uma amiga me passa um link de um site supostamente da Grazi, ex BBB e ele faz exatamente a mesma coisa?

Bizarro. Só que o dela é propaganda de uma tintura de cabelo que eu esqueci o nome... aiai. Adoro copias no meio publicitario...

eis o site... entra aí galera!

http://www.oqestaacontecendocomagrazi.com.br/v1/

7 comentários:

Endorfina disse...

okok, eu ia deixar o site como link mas nao rolou....

Endorfina disse...

e se ninguem mais postar nesse blog eu vou mudar o nome dele para veio um dedo no chocolate!

Endorfina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cafeína disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cafeína disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla disse...

ESTOU CHOCADAAA! Eu adorava as identidades secretas! Apaguem os nomes IMEDITAMENTEEEE!

Eu sou a pior, preenchi o negócio e não é que a Grazi me ligou! hahahhahahahaahahahhah

Eu se divirto-me!

Endorfina disse...

nos amamos epimeteia!
bom, pelo menos eu amo... ela posta mais coisas no blog do que certas pessoas, cuja identidade secreta eu nao vou revelar novamente!