sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta Feira treze

Hoje é sexta feira treze. Pois é, o dia do azar.A única de 2008.

Curiosidades de fonte duvidavel, mas, curiosidades:


-cerca de 20 milhões de americanos sofrem de parascavedecatriafobiadesta (fobia de sexta feira treze)

- perdem-se entre 800 a 900 milhões de dólares em negócios nestes dias, simplesmente porque as pessoas se recusam a andar de avião

- uma estatística britânica indica que, nestes dias, aumenta significativamente o número de acidentes com automóveis

- Margaret Thatcher e Fidel Castro nasceram numa 6ª-feira 13.



E toda sexta-feira 13 eu lembro da Puppy, minha cachorrinha. O aniversário dela caiu em muitas sexta-feiras 13. E ela era digna de tal data.


E o Zé, por que ele é trash, não corta as unhas e fez filmes memoráveis. Péssimos.


Quem lembra do filme convenção das bruxas? Eu fiquei com mto mto mto medinho na época.


Que dia que eles caíram mesmo?


5 comentários:

Unknown disse...

vamos fazer um post do Hurley?!

Hygino disse...

Puppy Treme-Treme. Ela sempre foi meio vadia.

Serafina disse...

Adorei! Nunca tinha visto a Puppy.
Ela parece muito feliz! :p

Vitamina disse...

eu tenho saudade da Pupao!!!!! e tb lembro dela nos dias 13...

e se eu nao me engano, o aviao de lost caiu dia 22/09/2004... eu acho...

Anônimo disse...

falando em zé do caixão.
como fica a morte do Beto carreiro.
li em minha cidade que Beto Carreiro foi assassinado pela tal mafia chinesa.
pesquisei no google e está infestado santa catarina com esta mafia.
Porque mataram o idolo das crianças Beto Carreiro. vão agora esconder po Brasil por que
cad~e a policia federal, o lula e chefes de estado.
só porque ele está morto agora.
Salvem Beto Carrero, o que escondem por traz deste assassinto, poder?
dinheiro?
cumplicidade/
se mataram ele imaginem quem será o próximo, se cuida Lula.