quarta-feira, 11 de junho de 2008

Blog de meninas

Oi pessoar.

Visto que este é um blog de meninas resolvi escrever sobre homens. Não qualquer coisa sobre eles, mas revelar uma verdade. Poderia escrever 8000 linhas sobre como eles são inferiores, fracos... e que não vivemos sem eles (apesar de ser uma relação eu-te-uso, você-me-usa).

Um contexto:

Outro dia em um café ao lado da faculdade onde discorríamos sobre os colírios super stars! Nada mais comum quando nos unimos, éramos 4, dois e duas.

Qual é a da frase 'gosto não se discute'? Isso não funciona quando encontro aquele povo. Tive que escutar do meu amigo que a mulher mais bonita, maravilhosa, gostosa, tudebom do planeta é... Jennifer Love Hewitt!




Afe... eita mulher sem graça! Sou mais eu.

Mas OK, você escuta, ri, não entende. Na minha vez de falar fui terrivelmente humilhada.

“Pra mim homem gato é o Adrien Brody!”


SIM. ELE MESMO.

Fui basicamente chacinada por gargalhadas maldosas, forçadas e recriminatórias. Qual é?!

Certo, devaneios a parte, a verdade para as muchachas:

Homem não tem que ser bonito. Tem que ser charmoso.

Tadããã.

Ok, com certeza isso escrito não tem tanto impacto quanto tinha na minha cabeça. Todavia, porém, contudo, a intenção do post é mostrar minha revolta e conclusão da noite.


Eu não entendo o que os homens gostam e eles não entendem as mulheres. Sei que não sou a única a gostar do Adrien Brody, Louis Garrel... esses que tem narigão, são charmosões. Nada de rostinho de criança.


E não venham me falar que mulher gosta de cafa que é mentira. Gostamos de caras de atitudes e se cafajestes têm atitude, bom pra eles.

Deixem a languidês de lado e invistam na personalidade.

Lembrei agora de um amigo que tem uma teoria interessante: Tudo que os meninos fazem é pra conseguir mulher. Isso vou guardar pro próximo post.


Ooo pedaço de mau caminho!

E eu gosto mesmo dos caras estranhos. Todos têm vez nesse mundo.



6 comentários:

Endorfina disse...

Não sabia que o Adrien estava acima do Clive...

Carla disse...

Certeza que essa última foto foi tirada na consolação com vista para a paulista! rs.

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Queiroz disse...

Concordo em genero, numero e grau : "E eu gosto mesmo dos caras estranhos. Todos têm vez nesse mundo" Ahhhh se eles soubessem!

-Milááá disse...

Que blog legal !!!!!!!!!
muito maneiro !!!!!!!!
me da uma visitinha bjukas :*

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo software[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood avenues to generate an income online.