quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TPM



TPM - Tensão Pré Menstrual - Tenha piedade de mim

75% das mulheres é atingida por a ansiedade que pode começar uma semana antes da menstruação e terminar até 4 dias depois dela (ou alguma coisa parecida, pois não lembro onde nem quando eu li esses dados)

Espinhas no rosto - ainda não apareceram, mas ja estou preparada para elas
Irritabilidade - ontem fiquei brava com o homem porque choveu e eu nao pude jogar tenis
Dor decabeça - COmeça sempre no sábado, a vespera do grande dia
Mudanças de humor - até um minuto atrás eu queria matar o menino do meu lado que resolveu comer uma maçã e digitar loucamente no teclado.
Fraqueza afetiva - No momento quero que o dia acabe logo e o sossego do meu quarto.
Ansiedade - Alguém me vende um chocolate gigante?

6 comentários:

Cafeína disse...

Eu sei como é, bem!

To na mesma situação. Quero que passe logo!!

E o pior é quando perguntam se a gnt está de TPM, dá vontade de matar! grrrrr

Vitamina disse...

também é horrível quando você não tá de tpm e alguém pergunta se você tá, vontade de socar o indivíduo!

graziela disse...

Tem razão, as duas. O pior é ter que assumir. O que fica nas entrelinhas é: se você sabe que está na tpm porque não se contém?

como se fosse fácil, digo, possível.

não sofro muito desse mal, mas quando ataca... Jesus!

Carla disse...

E chorar? Ninguém chora? Eu sempre choro! MUITO!

Vitamina disse...

eu choro pra caramba, mas acho que ninguém ganha da Cafeína!

Cafeína disse...

Como ninguém chora?

hahahahahahhahhaa

Tá entre as principais coisas que acontecem:

1 - chorar
2 - odiar o mundo
3 - dores nos peitchos
4 - querer terminar o namoro
5 - ficar inchada e gigante