quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quando acaba a puberdade?

Alguém sabe me responder?

Juro! Eu to com 23 anos, formada, com CREA, tudo bonitinho! Cresci! Mas daí tem lá, as minhas companheiras fiéis pra todas as horas: as minhas espinhas!



Tenho algumas que intercalam quando vão aparecer, mas sempre estão ali, já marcando presença no meu rosto, já estão quase fazendo aniversário!

Daí parei de tomar pílula, porque como diria a queridíssima Miranda "Acabei de terminar um relacionamento e não preciso de um lembrete diário que não estou fazendo sexo", e parece que piorou!!

Já pensei em alternativas como tomar Roacutan, mas não to afim de secar INTEIRA! A minha salvação sempre foi o Papuless, mas tem uma espinha gigante (que na verdade eram 3 no mesmo lugar!) que está há 1 semana no meu rosto e sem jeito de ir embora tão cedo!

O pior é que elas foram surgir depois que eu já tinha 18 anos! Meu dermatologista disse que não tem necessidade de tomar remédios para o meu caso, é só lavar e passar o secativo, porém já faço isso há algum tempo e nada! E o pior, ele me disse (mas vamos esperar que este não seja o meu caso) que em alguns casos, elas só somem depois dos 35 anos!

SOCORRO!!

Um comentário:

Cafeína disse...

Tadiiiiiiiiiiinha!!

Mas você é sempre liiiiiiiinda! hehehe