terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alguém conhece?

Dizem que isso aconteceu em um reino distante, muito tempo atrás, lá perto do Far Far Away Kingdom, com a amiga da vizinha da tia da prima da minha avó.
Era uma vez um casal muito, muito feliz. Eles se chamavam... Bom, não importa o nome deles. E eles eram muito, muito felizes. Cansada do marasmo do lugar, um dia a mocinha resolveu se mudar para um reino vizinho. Contou com o apoio incondicional do seu amado e se foi. O mocinho revelou-se portador do transtorno da dupla personalidade e, de um companheiro perfeito, tornou-se um pesadelo. Gandaias intermináveis regadas a muita cachaça e muitas mulheres. E a mocinha se decepcionou, e o romance acabou.
E não é que o mocinho nunca deixou a mocinha em paz? Em meio às gandaias e suas novas mulheres, ele sempre dava um jeito de entrar em contato para a mocinha. Se naquela época existissem celular e email, creio que as caixas de entrada dela estariam cheias de mensagens eletrônicas e SMS. Mas, como eu disse, isso aconteceu em um reino distante, muito antigamente, com a amiga da vizinha da tia da prima da minha avó. E naquela época não existia celular, sequer computador.
E então, em um dos seus contatos, o mocinho decidiu que a mocinha era a mulher de sua vida. E decidiu que eles iriam ser felizes. E a mocinha, muito feliz, aceitou o mocinho de volta em sua vida.
E não é que algumas poucas semanas depois deste episódio de recomeço a mocinha recebe um contato misterioso... Um contato de um homem, que se dizia esposo da última amante do mocinho. Entrou em contato com a mocinha para revelar detalhes sórdidos (e se vingar) daquilo que foi um caso extraconjugal da rapariga, mulher daquele homem, e o mocinho. Ah, outra decepção para a mocinha... Mas eles não estavam juntos na época do caso, não é mesmo? E o fato de que ele sempre entrava em contato com ela? O que realmente importa nessa história? Não sei...

3 comentários:

Cafeína disse...

Por mais que tenha acontecido em uma terra distante e há muito muito muito tempo, essa história não me é estranha.

Esse mocinho deveria ser é decaptado em praça pública pela desonra.

E a esposa do contato misterioso deveria ser queimada por praticar bruxarias (putarias)

Vitamina disse...

a amiga da vizinha da tia da prima da minha avó é a bisa?

Vaselina disse...

Não, a bisa jamais passaria por tal desonra!!